É a segundaBoas,
por ca tem estado de aguaceiros, com vento à mistura. Céu predominantemente cinzento.
Off-topic: Só em jeito de pensamento...
Provérbios e contradições...
"Se a candelária chorar, está o Inverno a chegar; se a candelária sorrir, está o Inverno para vir"
"Se a candelária rir, está o inverno p'ra vir; se a candelária chora, está o inverno de fora"
Então e agora?... humpf... pessoalmente, sempre ouvi o segundo!... mas hoje contaram-me o primeiro e deixaram-me confusa.![]()
Ouvi isso na Comercial hoje de manhã..Boas,
por ca tem estado de aguaceiros, com vento à mistura. Céu predominantemente cinzento.
Off-topic: Só em jeito de pensamento...
Provérbios e contradições...
"Se a candelária chorar, está o Inverno a chegar; se a candelária sorrir, está o Inverno para vir"
"Se a candelária rir, está o inverno p'ra vir; se a candelária chora, está o inverno de fora"
Então e agora?... humpf... pessoalmente, sempre ouvi o segundo!... mas hoje contaram-me o primeiro e deixaram-me confusa.![]()
vento fraco, o que dá a sensação que está ainda mais frio.
normalmente é com vento mais intenso que aumenta a sensação de frio.Boas
Mínima de 6,3ºC
Agora chuviscos e 13,6ºC mais um dia vergonhoso de "inverno" e mais uma semana que vai ser seca...
de certo modo até concordo contigo mas só no que toca ao acumulado total da precipitação, embora em muitos locais os valores estejam normais.

não vi quase um pingo de chuva durante o dia e até choveu menos do que nos dias de "aguaceiros fracos". Acumulado miserável de 0,5 mm e céu nublado com algumas abertas e tal, mas a pensar que ainda ia chover alguma coisa levei o chapéu de chuva, mas acabei por me enganar.