A tarde segue com céu nublado, e começou a resfrescar desde o inicio da tarde, pois a manhã até foi bem amena, e que ainda deu para fazer a inauguração da t-shirt desta temporada.
Poente fenomenal mais uma vez. Uma do insta: A minha tentativa rápida na estação de Roma-Areeiro a tentar captar as cores que envadiam o túnel das linhas de comboio: Máxima: 19,2ºC Mínima: 8,2ºC
Boa noite, Está quase a acabar o mês de fevereiro e o inverno de 2018/2019! Por hoje, um dia com alguma nebulosidade alta e descida das temperaturas. Nada a dizer mais. Dados do dia de hoje: Charneca da Caparica Máx: 18,5°C Mín: 8,5°C Rajada máxima: 18 km/h N Corroios Máx: 18,8°C Mín: 9,3°C Agora estão 10,8°C e céu limpo. O mês de fevereiro, infelizmente, irá acabar bem abaixo do normal em termos de precipitação. Por aqui só caíram 27,4 mm ou cerca de 30% do normal. O inverno acaba com 41% do normal de precipitação, com apenas 119,9 mm acumulados.
Obrigado, mas olha que foi mesmo por pouco que não o apanhava, o céu quase encoberto não fazia prever. O nascer de hoje parecia que ia ficar idêntico mas as cores não chegaram a saturar-se, acinzentou-se logo. Penso que hoje o primeiro poente de Março pode ficar bonito. Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
De nada então, ainda bem que conseguiste, até porque foi um poente intenso, mas muito rápido, e com a tua partilha, e do resto da malta todos poderão ver Ontem tinha a máquina comigo à espera do mesmo que tu, mas não se passou nada! Ahahah..