"Charneca" Mundial
Super Célula
Independentemente do que o radar mostra, só na última hora é que começou a chover com mais intensidade (tal e qual como o previsto). Sigo com um acumulado de 2,3 mm até ao momento. 

Por aqui o vento está fraco para o que se esperava para esta hora e a precipitação também fraca, nada de especial até agora...Para já ainda não chove com grande intensidade por aqui, mas o vento está incrivelmente forte. Não deve faltar muito para chegar a frente com toda a sua intensidade. Está muitíssimo escuro a oeste/sudoeste...![]()
![]()
Parece que desde as 11 da manha, está mais centrado e intenso aqui pela zona de Lisboa...Por aqui o vento está fraco para o que se esperava para esta hora e a precipitação também fraca, nada de especial até agora...
Eu por mim não faria conclusões para já, a procissão ainda vai no adro.Por aqui o vento está fraco para o que se esperava para esta hora e a precipitação também fraca, nada de especial até agora...
Obrigado Tucha. Por esta zona não ocorre nada de especial para o previsto, mas a poucos kms de mim o vento sopra com rajadas de 60km/h, mas ainda é cedo. Na última actualização das previsões automáticas do IPMA, esperava mais vento a esta hora, mas está prevista muita precipitação a partir das 16h, é aguardar serenamente para ver se é mesmo assim.Parece que desde as 11 da manha, está mais centrado e intenso aqui pela zona de Lisboa...