Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010



irpsit

Cumulonimbus
Registo
9 Jan 2009
Mensagens
2,334
Local
Inverness, Escocia
EM que local é precisamente, Santos?
Que altura?
Foi um momento de sorte presenciar esse aguaceiro de neve!!!

Amanhã acho mesmo que vai haver mais surpresas!
 

iceworld

Nimbostratus
Registo
18 Dez 2007
Mensagens
1,052
Local
coimbra ( 85m )
Hoje sai de Oeiras para regressar a Coimbra e ao passar na zona de Caneças ás 16h30min um aguaceiro surpreendeu pois a temperatura estava nos 7º.
Depois fui sempre com atenção a essas nuvens que deram imagens fantásticas.
Ao subir a Serra D'aire as nuvens aproximavam-se cada vez mais e a temperatura na zona de Fátima/Ourém era de 5º (tendo chegado aos 4º) às 17h30.

Em Coimbra 3.5 ás 20h00 :)

Excelente e raro registo Santos :thumbsup:
 

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Vento fraco ou nulo e ela não desce dos 7,9ºC..

Assim não dá.. Pode ser que quando me levantar amanhã às 7 da manhã ou antes, esteja tudo branco com gelo ou geada e dê para umas boas fotos.. :nicephoto:

HR nos 74% e a subir...

A praia da Rainha, vai à frente, como sempre :p com 1,6ºC. Que bela mínima que vai ser registada lá...

semttulo2t.png


Como a praia da Rainha está (quase) sempre mais fria do que os outros pontos aqui da zona, então é para lá que vou no Domingo esperar pela frente.. :rolleyes:
 

FJC

Cumulus
Registo
14 Dez 2009
Mensagens
324
Local
Marinha Grande
Boa noite

Pela Marinha Grande à cerca de 30 minutos o meu carro marcava 4º. Mas fui fazer um passeio até S. Pedro de Moel (junto ao mar), e lá o carro marcava 7º/8º.
Na viagem de regresso uma coisa curiosa, quando passava numa zona desabrigada de árvores e vegetação o carro desceu a -1º! Subindo assim que entrei em zona abrigada para 2º... Esta noite promete ser gelada por estes lados...:cold: e eu que vou ter de ir trabalhar durante a noite....:(
 

JoãoPT

Nimbostratus
Registo
4 Nov 2008
Mensagens
1,450
Local
Vidigueira
Por aqui máxima de 10,1ºC, caiu um aguaceiro como já aqui foi referido pelo Gilmet, pelas 15:30, ao que no momento a temperatura era de 8ºC desceu aos 7ºC, sigo com 5,1ºC, vento fraco de S, humidade nos 80% e 1018 hPa com céu pouco nublado.
Dia de céu nublado e vento moderado, mínima de 2.2ºC.
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
por aqui a temperatura subiu dos 4,6ºC para os 4,8ºC
será o vento outra vez?
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Boa Noite:)

Por aqui estão 2.4ºC:cold:.

Extremos de Hoje:

T.Máxima: 9.1ºC

T.MInima: 0.8ºC:cold:

Bom registo Santos:w00t::thumbsup:.