Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010



squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
Há relatos de neve em Fátima também.

finalmente um relato de Neve no distrito de Santarém:thumbsup:

por aqui chove fraco, e no meu dos finos pingos vejo umas coisinhas minusculas a flutuarem...devem de ser pingos:lol:

5,6ºC
 

Pedro F

Cirrus
Registo
20 Jan 2009
Mensagens
25
Local
Torres Novas (68 m)
Por Torres Novas nota-se o chão húmido.
Temperatura actual: 3,5ºC
HR: 84%

Tenho vista para as Serras d'Aire e Candeeiros e nem numa nem noutra se nota qualquer tipo de existência de neve... :(
 

Saloish

Cirrus
Registo
10 Jan 2010
Mensagens
8
Local
Malveira
finalmente um relato de Neve no distrito de Santarém:thumbsup:

por aqui chove fraco, e no meu dos finos pingos vejo umas coisinhas minusculas a flutuarem...devem de ser pingos:lol:

5,6ºC

Por aqui tambem uma chuva muito fina com coisinhas minusculas a flotoarem, mas nao me parece neve, e a temperatura esta estavel nos 4º
 

squidward

Cumulonimbus
Registo
4 Abr 2007
Mensagens
2,410
Local
Azambuja
de vez em quando aparecem umas gotas maiores e mais brancas...e outro pormenor é que aqui em frente tenho uma protecção da Repsol de cor escura e alguns pingos deixam uma marca branca mas que desaparece quase a seguir...estarei a sonhar ou estar a começar a aqui uma ligeirissima agua-neve...o que me intriga muito é que estão 5,6ºC encalhados há uma hora, nem sobe nem desce.:huh:
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,167
Local
Setúbal
Boas

Aqui por Setúbal tenho agora 5,0ºC o vento do nada foi embora a rajada máxima foi de 61,2km/h agora é praticamente nulo, o windchill mais baixo foi de -1ºC