Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2010

• Thread starter Thread starter Vince
  • Data de início Data de início
Nada de frio esta noite por aqui, devido ao vento constante. Windchill esse sim considerável. Às 2H00 tinha 7,6º e às 8H00 estavam 7,0º. Até achei um pouco estranho, mas depois vi quee stava consistente com a estação IM do Barreiro, a mais perto daqui. De resto ceú sempre limpo e uma subida de 11mb durante as 24 horas do dia de ontem:mad:

Nada estranho, a minha mínima foi de uns estivais 6.2ºC. A nossa zona é particularmente amena, infelizmente...
De momento, 9.6ºC, 45%HR, 1019hpa, céu limpo, vento fraco.

por aqui 8,8ºC e algumas nuvens a Oeste

Boas por aqui mínima de 4,3ºC. Um dia frio com vento moderado de norte. Por agora 8,7ºC. Ao entrar a noite o vento vai cair e espera-se uma boa queda das temperaturas :cold:

9,8ºC e um ventinho bem gélido :cold:

Mais umas nuvens a entrar na zona Oeste e Sintra. Pena estarem a passar a oeste de Montejunto como ontem, pelo menos para já.

28183050.png

Nada estranho, a minha mínima foi de uns estivais 6.2ºC. A nossa zona é particularmente amena, infelizmente...
De momento, 9.6ºC, 45%HR, 1019hpa, céu limpo, vento fraco.

Também eu tive 6,2ºC de temperatura mínima. Espero que esta madrugada que vem registe menos 6,2ºC do que em comparação com hoje. :p

Esta zona não é particularmente amena, é amena até dizer chega... :lmao:

máxima atingida -> 9,9ºC

a temperatura começa a descer, vai nos actuais 9,7ºC

Na faixa ocidental vão-se multiplicando os cirrus e cumulos.

Há pouco, uma nuvem que passou para os lados de Sintra.
Antes de passar e depois de passar a serra de Sintra, que fica mais ou menos situada entre o poste da luz e a casa branca da fotografia da direita.

38057464.jpg
83368062.jpg

Neste momento aproximam-se mais nuvens de noroeste.

76063354.jpg

A temperatura é que está alta: 10,3ºC.

Espectaculares, muito partículas de gelo nessas fotos. Realmente pena as temperaturas que estão à superfície.