Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2011

Lightning

Cumulonimbus
Registo
25 Jul 2008
Mensagens
4,114
Local
Algures
Começou a chover por aqui. Nada de trovoada.

Dados os relatos recebidos aqui no fórum e dadas as imagens do radar de precipitação do IM e as imagens de satélite devem de ocorrer precipitações muito significativas nas próximas horas em pouco tempo.
 


Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Há por aqui membros que estão a dramatizar um pouco, e quem ler este topico por alto irá entrar em pânico credo! :lmao:
 

joao henriques

Cumulus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
153
Local
santarem-s.martinho do porto-nazare
Começou a chover por aqui. Nada de trovoada.

Dados os relatos recebidos aqui no fórum e dadas as imagens do radar de precipitação do IM e as imagens de satélite devem de ocorrer precipitações muito significativas nas próximas horas em pouco tempo.

vai continuar a chover mais nesta zona de santarem?se continuar vai se tornar muito perigoso pois as inundaçoes ja sao muitas e com mais nao sei!!espero que pare muito brevemente!
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
vai continuar a chover mais nesta zona de santarem?se continuar vai se tornar muito perigoso pois as inundaçoes ja sao muitas e com mais nao sei!!espero que pare muito brevemente!

Como é que sabes que as inundações são muitas ?
 

joao henriques

Cumulus
Registo
8 Jan 2010
Mensagens
153
Local
santarem-s.martinho do porto-nazare
Há por aqui membros que estão a dramatizar um pouco, e quem ler este topico por alto irá entrar em pânico credo! :lmao:

nao sabes o que estas a dizer de certeza pois nao estas a ver o que eu e mais uns milhares de ribatejanos estao!casas inundadas pessoas a chorar e a correr dum lada para o outro aflitas bombeiros e esta chuva que nao para !atençao aos comentarios obrigado
 

Chasing Thunder

Cumulonimbus
Registo
13 Mai 2008
Mensagens
4,285
Local
Couço
Só vos digo uma coisa impressionante este dia de hoje por cá, cairam 31mm até agora devido aos constantes aguaceiros fortissimos:eek:, e o rio sorraia já leva com uma cheia, e ainda não veio essa frente que está no litoral, quando vier então não sei:(, e neste momento mais um aguaceiro que está a cair.
 

meteo

Cumulonimbus
Registo
15 Fev 2008
Mensagens
2,071
Local
Oeiras
Chuva moderada a forte, mas a trovoada parece que acabou.

PS-Afinal não acabou! Bom trovão agora!

------------
Que tudo fique melhor ai em Santarém e onde há inundações.
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Troveja ao longe :trovao: