Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2015



Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Muito pessoal pela praia no Guincho, na praia do Abano não fazia qualquer vento. Está uma noite brutal para inversões não há vento, vê-se que estão para chegar nuvens.

tumblr_nho60ly3Wb1skf92go1_1280.jpg
 

StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,303
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Muito pessoal pela praia no Guincho, na praia do Abano não fazia qualquer vento. Está uma noite brutal para inversões não há vento, vê-se que estão para chegar nuvens.
Muito boa esta panorâmica desde a falésia perto do Forte do Abano. Mesmo linda a neblina luminosa, muito bem captado! Mesmo com bom tempo o mar do Guincho é sempre cénico nas suas ondas.:thumbsup:


hoje andava pela zona da Vermelha (Cadaval) à hora do poente.. o melhor que se conseguiu foi isto..

Poente minimalista, acho que as composições ficaram muito inspiradas! :palmas: gosto mesmo muito daquela composição com os esteios. As cores e luz estão perfeitas para captar o zonamento que a neblina fez na imagem do sol.:thumbsup:
 
  • Gosto
Reactions: Garcia

Vitor TT

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
758
Local
Pedernais ( Ramada ) ( 160 mts )
Dia de actividade física, neste caso caminhada, para a semana espero poder voltar ás pedaladas, pela zona da expo,
eis que após estacionar a carroça e me dirijo á beira do rio deparo-me com este espectáculo, raivoso por não ter uma máquina decente, lá tive de usar o "télemórbido" para captar pelo menos o essencial,

16013887717_8e0daa4007_o.jpg

16199688095_6339a09e43_o.jpg

16197815081_dbd68aef52_o.jpg


neste local, a ultima foto, após a ponte, estava frio como tudo e algumas zonas molhadas, mais junto a "civilização" já não se notava tanto, definitivamente tenho de arranjar um termómetro dos pequenos para fazer registos, e até também para quando começar a andar de bina.