Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2015



Joaopaulo

Cumulonimbus
Registo
28 Dez 2013
Mensagens
4,552
Local
Rechousa - VNGaia (174m)
Bem a estação Escarpas Sts Nicolau ISETUBAL4 tem registos incríveis, 97kmh!!:eek:
1ZJ14eS.png

http://www.wunderground.com/personal-weather-station/dashboard?ID=ISETUBAL4#history
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Com a passagem desta ultima célula a Amadora em 2 horas acumulou 20mm e ainda falta a chuva que vem à tarde. Vento enfraqueceu bastante, árvores estão estáticas. Parece que a festa acabou em Lisboa e o alerta laranja estava certo, pelo menos acho eu, mas talvez 1 hora atrasado.

Ps: Em Évora e Beja aquilo vai muito mau! Parece que ao longo do território a frente vai ganhando força.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Hoje sem duvida foi o dia que estive mais ativo no forum, desculpem tantos posts!

O que se passou com as estações de IPMA à 1h? Mais um erro como muita vezes acontece... tinha de ser à 1h :(:(:(
Tu2OK8U.png


Mais uma coisa, quem costuma ir aos rios e ribeiras que vá amanhã que devem estar bem cheios com o acumulado de hoje!
 
  • Gosto
Reactions: vamm e StormRic

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Por aqui depois de muita chuva e vento o tempo acalmou bastante no entanto à que ter atenção ao evento de amanhã à noite até madrugada de Segunda que poderá trazer ventos com rajadas fortíssimas que poderão fazer estragos.
No entanto ainda é uma probabilidade, não se tem a certeza a 100% se irá acontecer mesmo ou não, mas é sempre importante ficar atento.
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,168
Local
Belas
Por aqui depois de muita chuva e vento o tempo acalmou bastante no entanto à que ter atenção ao evento de amanhã à noite até madrugada de Segunda que poderá trazer ventos com rajadas fortíssimas que poderão fazer estragos.
No entanto ainda é uma probabilidade, não se tem a certeza a 100% se irá acontecer mesmo ou não, mas é sempre importante ficar atento.
Se hoje até se registaram 100km/h imagino amanhã!
 
  • Gosto
Reactions: bmelo e MIGUEL_DKs

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Com a passagem desta ultima célula a Amadora em 2 horas acumulou 20mm e ainda falta a chuva que vem à tarde. Vento enfraqueceu bastante, árvores estão estáticas. Parece que a festa acabou em Lisboa e o alerta laranja estava certo, pelo menos acho eu, mas talvez 1 hora atrasado.

A juntar à chuva que caiu durante o fim da tarde e noite já la vão 60 mm nesta zona da cidade! :shocking: :rain: