Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

Boa noite.
Por cá hoje não registei precipitação, apesar de ter caído durante um curto periodo desta tarde.
Agora sigo com 14.6ºc e 91%HR. O vento sopra de SSE 7.6 Km/h.
Que venha a terça feira, até lá mais do mesmo.. :)

Bom dia, manhã de céu parcialmente nublado e marcada pelo elevado índice de h.r.
O dia assim irá permanecer pelo menos por hoje.
Sigo com céu parcialmente nublado em Entrecampos e vento nulo. :sono:.

Bom dia pessoal.
Por cá a minha mínima foi de 12.9°c.
Agora sigo com 15.6°c e 87%HR
O vento sopra de S com média de 11.4 Km/h.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Boas malta!
Nada de muito relevante a assinalar, mais do mesmo. Céu cinzento, humidade elevadíssima e por vezes chuva fraca.
O mais relevante ocorreu na 5ª e 6ª com a passagem da frente fria e respectivo pós-frontal. 15 mm registados na 5ªf mais 3,5 mm nos aguaceiros de 6ªf (cheguei a presenciar granizo nos mais intensos eheh).
Fim de semana apenas com chuva fraca, por vezes mais intensa, com vento moderado de S. Os acumulados não passaram de 1-2 mm e temperaturas bastante amenas.

14,6ºC actuais

Boa tarde,

Noite passada abafada, assim como o dia de hoje, alguma chuva fraca muito esporádica e céu muito nublado.
Sigo com 15,4ºC, a estação do Forte da Casa segue com 15,8ºC a pressão voltou a descer nas últimas horas, voltando a reaparecer o sinal de chuva e trovoada.

• Gosto
Reactions: StormRic
boas neste momento sigo com noite amena aqui perto do caçem 13.1 dia foi de chuca fraca de manha algumas aberta de tarde chuveo tipo murrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia

Boas, neste momento sigo com noite amena, aqui perto do Cacem 13.1ºC. O dia foi de chuva fraca de manhã e algumas abertas. De tarde choveu tipo morrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia.

Pedia-te para teres mais atenção aos erros ortográficos, pontuação, acentuação etc. Assim fica complicado de perceber o que queres dizer. ;)

Última edição:
Boa tarde pessoal.
Por cá sigo com o vento a aumentar de intensidade, a média actual é de 21.6 Km/h de SSW, a temperatura é de 15.7°c e a humidade está nos 79%.
O sol vai espreitando alternadamente e nada de precipitação.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: StormRic e remember
Boas, neste momento sigo com noite amena aqui perto do Cacem 13.1ºC. O dia foi de chuva fraca de manhã e algumas abertas. De tarde choveu tipo morrinha e nevoeiro particularmente ao fim do dia.

Pedia-te para teres mais atenção aos erros ortográficos, pontuação, acentuação etc. Assim fica complicado de perceber o que queres dizer. ;)
boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:

pensava isto era malta na boa respeitava como cada pessoa e mas pelos vistos enganeime n tou pa isso fui . adeus vou encerrar a conta n tou pa continuar levar com merdas de pessoas em vez comentar tempo n teiem mais nada que fazer poem se a juklgar criticar os outros isso pa mim e nojento mt mau gosto baixo nivel falta de respeito n admito a ninguem saudaçoes fui

istos enganeime n tou pa isso fui . adeus vou encerrar a conta n tou pa continuar levar com merdas de pessoas em vez comentar tempo n teiem mais nada que fazer poem se a juklgar criticar os outros isso pa mim e nojento mt mau gosto baixo nivel falta de respeito n admito a ninguem saudaçoes fui

Vai pela sombra.

boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:
Olha, ontem já era tarde.

• Gosto
Reactions: efcm, Mike26 e Tyna