Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

Davidmpb

Super Célula
Registo
7 Jul 2014
Mensagens
5,636
Local
Portalegre( 600m)/ Fundão
boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:
Imagina lá que todos escreviam como tu:shocking:, ninguém aqui foi mal educado contigo, mas tu estás a ofender tudo e todos.
Adeus que já vais tarde.
 


Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Eu acho que se as pessoas chamam a atenção e porque se preocupam com com outros....e não apenas por "o prazer de criticar".
O senhor tem alguma razão no que diz, no entanto acho que a perdeu ao reagir assim...
Há formas melhores para o fazer, mas sim, não reagiu da melhor maneira. Noutro tópico foi até gozado. Haja bom senso.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,171
Local
Belas
boas ya mas cada um escreve como escreve n sou obrigado escrever como suas exçelencias o querem voces n sao ninguem pa me corrigir e sinceramente ja me chateia pessoas aqui armadas mais espertas que os outros . n curto pessoas com mania e a corrigirme constantemente espero seija primeira e ultima vez eu sinceramente n tou pa isto levar com estas merdas. feicho ja aqui a conta n foi pa isso que criei aqui conta pa tar levar com parvoiçes. querem querem n querem problema o vosso gostao gostao n gostao ale teiem bom remedio agora n me chateiem a cabeça deixeime em paz escrevo como me apetecer n sou obrigado a nada encerrou assunto aqui sff n rep a mais nada deste genero ja chega agora digao que quiserem nei ai po pensao deixao pensar. vou continuar falar escrever intrevir como quiser e bem me apetecer . saudadaçoes . :evilmad::bombar::mad:

Na vida muita gente vai-te corrigir e dizer que estás a fazer isto ou aquilo mal. Acho que devemos aprender com os nossos erros e aceitar as criticas construtivas. Que eu saiba, ninguém te insultou.
Quando comecei no meteopt também tive alguns deslizes e fiz alguns erros, mas consegui superar isso.

Pelo teu vocabulário, penso que ainda sejas novo e provavelmente ainda tens muito para aprender, mas esse tipo de atitudes não te leva a lado nenhum, tanto aqui como na vida real.
 

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,670
Local
Aveiras de Cima
Boas, ya mas cada um escreve como escreve, não sou obrigado escrever como suas excelências o querem, vocês não são ninguém para me corrigir. Sinceramente já me chateia pessoas aqui armadas em mais espertas que os outros. Não curto pessoas com mania e a corrigir-me constantemente espero seja primeira e ultima vez, eu sinceramente não estou para isto, levar com estas merdas. Fecho já aqui a conta não foi para isso que criei aqui conta para estar levar com parvoíces. Querem querem, não querem problema o vosso, gostam gostam não gostam. m bom remédio agora não me chateiem a cabeça, deixei-me em paz, escrevo como me apetecer não sou obrigado a nada, encerro assunto aqui sff não repondo a mais nada deste género, já chega agora digam que quiserem. Estou nem ai para o que pensam deixam pensar, vou continuar falar escrever intervir como quiser e bem me apetecer . saudações . :evilmad::bombar::mad:

Pensava isto era malta na boa, que respeitava como cada pessoa é, mas pelos vistos enganei-me, não estou para isso, fui. Adeus, vou encerrar a conta, não estou para continuar levar com merdas de pessoas, que em vez comentar tempo, não têm mais nada que fazer, põem-se a julgar e criticar os outros. Isso para mim é nojento, muito mau gosto, baixo nível e falta de respeito que não admito a ninguém saudações fui.

Calma rapaz! Tanta raiva acumulada! Não há necessidade!

Ninguém te está a mandar embora, mas da forma como escreves é muito difícil entender, tu deves querer passar a mensagem ou não? De que adianta escrever posts se ninguém os vai perceber?

Erros eu também dou, mais do que gostaria, mas tento ao máximo evitar que eles ocorram. Se usares o corretor ortográfico já ajuda bastante
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Por aqui o dia de hoje foi praticamente sempre nublado, apenas se viu o sol por pouco tempo já depois das 16 horas.
Durante o meio da tarde também se começou a formar umas nuvens muito escuras vinda da Serra D'Aire e Candeeiros.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa tarde a todos.
Neste momento sigo com 13.4°c e 90%HR. O vento diminuiu de intensidade e sopra de Sul com média de 5.1 Km/h. Não há registo de precipitação durante o dia de hoje.
A temperatura máxima atingiu os 16.1°c pelas 14:21, sendo a mínima de 12.9°c.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: StormRic

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
Por cá sigo com a mínima do dia, 12.7°c e 89%HR. O vento sopra de Sul com média de 7.6 Km/h.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk
 
  • Gosto
Reactions: criz0r e StormRic