Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Olha que houve.
Na várzea ao teu lado, na zona dos campos de futebol, todos os carros que não estavam abrigados, tinham alguma geada. Na baixa da cidade ví alguns carros com gelo no tejadilho e no para-brisas.
Não era muita, nada ao nível do que aconteceu em Azeitão, mas era alguma.

Pois aqui mais dentro em ruas não cheguei a ver, mas ai nas traseiras do lidl acredito que se tenha formado é mais descampado

8,0ºC agora aqui
 


david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,364
Local
Fajarda - Coruche(57m)
na Fajarda novamente a minha irmã mandou me mensagem às 8h a dizer que marcava -5.1ºC, lá Coruche a fazer estragos de novo com -6.3ºC às 6h e agora que já se sabe os dados diários de ontem Coruche foi a 2ª estação mais frio de todo Portugal em conjunto com lamas mouro no norte (IPMA) com -8.6ºC só mesmo o Sabugal superou com -9.9ºC
 
Última edição:

Gilmet

Moderação
Registo
12 Dez 2007
Mensagens
9,223
Local
Cacém (180 m) / Mira-Sintra (188 m)
Bom dia,

Uma tão aguardada pausa no vento fez a mínima descer aos 1,7ºC! :cold:

De momento sigo já com 9,4ºC em subida rápida... hoje a máxima já deve chegar aos dois dígitos, nas unidades.

Céu muito nublado por Altostratus e Altocumulus, e é possível observar alguma virga a NNE.
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boas!
Mínima: 3,5°C
Por aqui é tão raro haver geada...Nem queria acreditar quando olhei para a rua e vi os carros bem brancos. :D
Lá saí de casa com alguma pressa e fui tirando algumas fotos.
Como já era de se esperar, cada vez que me ia aproximando mais do vale do jamor a camada de geada era cada vez maior.
Algumas fotos:
pzJj4Fv.jpg

p7KBzUK.jpg

5t3rfsG.jpg

Não consegui tirar mais porque estava com muita pressa.
 

TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Boa tarde!
As máximas já começam a subir bem. Por aqui chegou aos 12,3°C.
Esqueci-me de mencionar no post anterior que quando fui tentar beber água num dos chafarizes da escola, não consegui porque estava congelado! Nunca me tinha acontecido tal coisa na vida! Fiquei mesmo à toa. :lol:
De momento, sigo com 10,6°C e vento muito fraco.