Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2017

Será que agora começa a subir em vez de descer? :w00t: Esteve nos 3,2º C antes da meia noite agora subiu para 3,8º C logo após a meia noite e voltou a subir novamente para 4,2º C.
XxWyoiR.jpg

Por aqui vento nulo e continua a descida, na rua cheguei aos -1,5º. Agora cheguei a casa e o sensor da varanda marca -0,4º. Até agora ainda não subiu nada foi sempre a descer com maior ou menor intensidade! De notar que meti o liquido do para-brisas a funcionar que depressa congelou, após ter o carro parado durante cerca de 10m! Está um frio seco brutal na rua algo que não estou de todo habituado!

Nem estou a acreditar mas a verdade é que a temperatura aqui já vai nuns incríveis 2,6°C!!! :cold::cold:
O vento quase nulo tem contribuído para a boa descida! :) Curiosamente e ao contrário do habitual a HR é bastante baixa: apenas 51%...

A verdadeira mínima do dia ocorreu antes das 0h e foi de 2,7°C! Às 8h registaram-se 4,5°C...
A máxima não foi além dos 9,7°C! :cold: O vento moderado de ENE foi uma constante quase todo o dia, criando um ambiente mesmo insuportável!

Isto sim foi um verdadeiro dia de inverno! :thumbsup:

Última edição:
Já estou nos 3.8ºC . Aguardemos por mais descida, embora haja termómetros perto que já estão a oscilar muito para o meu desejo:mad:
Veremos o que a madrugada nos traz.:unsure:

Boa noite, o vento não dá tréguas por aqui, já estive nos 5,6ºC há coisa de meia hora e agora está nos 6,0ºC. Se não for abaixo dos 4,7ºC que é de resto a mínima da temporada é uma desilusão mas vamos ver, até ás 7h ainda a procissão vai no adro.

• Gosto
Reactions: TekClub e remember