Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2018

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Estado
Fechado para novas mensagens.
0UQmKZC.jpg

Registo tirado pelas 12.00h, acompanhada por uma bela chuva.

Céu pouco nublado com alguns cumulus no horizonte e uma célula a passar a sudoeste.
T. atual - 13,4ºC; Vento: 6,5 Km/h.

Boa tarde,

Não fosse o pós-frontal estar a ser generoso, a frente teria sido uma desilusão. O total até agora contabiliza 11mm.

Enviado do meu GT-I9082 através de Tapatalk
Boas.
Por cá, e após um aguaceiro, sigo com 13.0 mm. Sinceramente a minha esperança não ia além dos 15.0 mm com o pós-frontal incluído.
Sigo com 13.7°c e 83%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Boas.
Por cá, e após um aguaceiro, sigo com 13.0 mm. Sinceramente a minha esperança não ia além dos 15.0 mm com o pós-frontal incluído.
Sigo com 13.7°c e 83%HR.

O GFS até mostrava uma janela de oportunidades interessante para aqui, mas talvez a frente tenha enfraquecido como é habitual ao atravessar a serra de Sintra.

O GFS até mostrava uma janela de oportunidades interessante para aqui, mas talvez a frente tenha enfraquecido como é habitual ao atravessar a serra de Sintra.

É o que te acontecido com os últimos aguaceiros, assim que passam pela serra perdem intensidade.
Enfim, tudo na mesma, 14.7°c e 73%HR.
O acumulado mantém-se nos 13.0mm

Extremos de hoje:

Mínima: 9,9ºC
Máxima: 13,8ºC
Acumulado do dia: 11,1mm
Acumulado da frente: 9,6mm
Acumulado do pós-frontal: 1,5mm

A tarde foi fresca com sol e algumas nuvens, a maioria dos aguaceiros ocorreram até ao inicio da tarde, de resto houve um aguaceiro fraco por volta das 17h mas foi de curta duração.
T. atual - 12,0ºC; HR - 72%; Vento fraco de noroeste 1,1km/h.

Estado
Fechado para novas mensagens.