Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2018

Estado
Fechado para novas mensagens.

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Depois de um inicio de manhã ainda bem fresco, agora este inicio de tarde segue ameno, com sol, e céu limpo, pois por volta das 7:45, consegui observar um avião comercial.
 


jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boas,

Algum desconforto térmico na rua devido ao vento que tem soprando bem, as rajadas rondam os 70 km/h.
A velocidade do vento anda na casa dos 40 km/h. Nem vale a pena queixar-me esta terra sem vento perdia a identidade. :D
Hoje andei por Santarém, bem o rio Tejo não está com grande caudal, ainda assim deve ter recuperado bastante, o que é algo impressionante.
Andei também por Alpiarça e Chamusca a temperatura estava nos 17/18ºC e sol estava algo forte.
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Boa noite.
A máxima de hoje foi igual á de ontem, 17.9°c pelas 15:50, enquanto a mínima ainda desceu mais um pouco depois de ter saído de casa, ficou nos 8.9°c pelas 8:28.
Agora sigo com 11.8°c e 82%HR.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Sanxito

Nimbostratus
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
1,888
Local
Santa Marta do Pinhal - Corroios
Bom dia.
Mínimas altas durante esta madrugada, aqui em Campo d'ourique registei 11.0°c e sigo agora com 13.0°c.
Lá por casa, em Santa Marta do Pinhal, a mínima ficou pelos 11.6°c

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,476
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
Boas,


Somente por curiosidade... um off-topic...

Faz hoje 5 anos!

Ciclogénese explosiva - Depressão "Gong" - 19 de janeiro de 2013

Foi precisamente no dia em que eu aderi a este fórum!
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,396
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde
Mínima de hoje: 9,9ºC
Estes últimos dias têm sido verdadeiramente primaveris com temperaturas bem amenas e os campos estão a começar a florir com as típicas azedas, nem parece Janeiro, diria mais que estamos em Março. Ontem a máxima ficou-se pelos 16,9ºC ainda longe de bater a máxima do ano até agora 17,6ºC, atingida no dia 4.
Agora sigo com uma tarde solarenga e amena com vento fresco de norte 4,3 Km/h, 61 % de HR e 16,7ºC, vamos ver até onde chega.
 
Estado
Fechado para novas mensagens.