Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


WHORTAS

Nimbostratus
Registo
16 Dez 2010
Mensagens
923
Local
Barosa - Lra (29 metros)
Hoje sem fotos....
Mínima de -3.2°C
Máxima de 18.3°C
Agora já com 1.6°C
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,116
Local
Belas
Tou com medo da mínima de amanhã
Já estão 4ºC :eek:

Em Belas Clube de Campo uns agradáveis 13ºC e 17% de humidade :lol:

O centro de Lisboa está na estufa:

Zti02pz.png
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Wow 0,1 graus em Galamares.
Pois é amanhã vou instalar os sensores na tal zona que falei acima de Colares, estive a preparar a logística.
Fiz um reaproveitamento dos sensores da auriol, ou seja, tenho vários com os fios estragados em que medição out não funciona. Pensei então aproveitar o sensor in, que está em perfeitas condições de medição. Vou colocar cada um dentro de um copo grande de iogurte plástico de forma abriga los do gelo e humidade, para não estragar a medição de temperatura.
É claro a 1,5mts /2 mts do solo, depois é chegar lá e prender num ramo de árvore.
Está longe de ser perfeito, mas sempre tenho alguns cuidados.
Como estou com tempo, amanhã vou cedo, faço analise onde há mais geada e respectiva medição de temperatura, e instalo o sensor.
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,021
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Boa noite outra vez,
3,7°C e nevoeiro lá fora, 99% de humidade relativa. Cá dentro estão 21,2°C e 44% de humidade relativa. :)
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Por aqui mínima de 3.5°c, e alguma geada, mas nada de mais! Confesso que estava a espera de mais qualquer coisa, mas ainda temos muito frio pela frente Incrível a baixa humidade dos últimos dois dias, com a lestada a secar tudo por aqui!
A máxima voltou a ser alta para a atura do ano, 17.7 °c, já visível algum stress hídrico na floresta por aqui

Tatual: 10.3°c, 46% de HR , e vento fraco predominante de NNE.

Para se ter uma ideia em como a orografia e um ribeiro fazem muita diferença, a cerca de 1km da minha casa uma estação já vai nos 2.9°c! Ou seja, menos 7°c que eu.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:
Estado
Fechado para novas mensagens.