Boas! Hoje a madrugada foi menos fria que as anteriores, mesmo assim foi bem fresca, já o dia pareceu-me ter sido ameno, agora já está fresco e corre uma ligeira brisa
Boa noite, Hoje o dia foi bem diferente dos anteriores. Começou com sol, teve nevoeiro, e desde o início da tarde que está céu bastante nublado, já a prever a chuva. Dados do dia de hoje: Charneca da Caparica Máx: 13,9°C Mín: 4,0°C Rajada máxima: 5 km/h N Nevoeiro durante 3 horas Corroios Máx: 14,1°C Mín: 3,6°C Nevoeiro durante 3 horas Agora estão 8,4°C e céu limpo.
Boa noite. Hoje foi mais um dia de nevoeiro. Os extremos do dia foram os seguintes. Tmin. 5.8°c (8:51) Tmax. 11.7°c (15:03) HR. 98 / 90 Precip. 0.2 mm E vão mais 6 dias com registo de precipitação por conta da humidade. No total conto 1.2 mm. Neste momento sigo com 9.7°c e 96%HR. Fica uma foto desta manhã. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
A máxima de hoje foi atingida às 20:14 11.4º C, tal como previa... Agora, sigo com 9.8º C, 92% de HR e vento fraco de Norte.
Não desfazendo, mas na Arrábida tudo é diferente Mas sim, tem sido umas belíssimas geadas , com tanta insistência no açúcar anida vou ter que provar se é doce, e depois aviso a malta! ------------------------- Tatual: 9.8°c, com 90% de HR. Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Boas! Ontem (dia 15) o dia começou com bastante nevoeiro que custou muito a levantar, ficando uma neblina alta quase sempre presente até meio da tarde. Por agora neste início de madrugada temos uma temperatura menos fresca que nas anteriores. Aqui em Santo Estêvão o meu sensor marca 7.5ºC
Bom dia! E já chove e frio pouco Já tinha saudades de abrir o site do IPMA para ver as imagens de radar!! Segunda: -2,5°C Terça: 3,5 °C Quarta: 9°C Enviado do meu Samsung S6 através de Tapatalk
Bom dia, Finalmente chuva mesmo que miudinha O dia começou com nevoeiro e chuva fraca, 7.7° C com 99% de HR e vento fraco de Norte. Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Bom dia. Aqui o dia amanheceu molhado, com a temperatura na ordem dos 10° (a mínima foi quase 10) e com este panorama para a "serra" Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk
Bom dia. Por cá já há registo de precipitação, 0.4 mm. A temperatura segue nos 9.9°c com 97%HR, e oscilou entre os 9.7°c pelas 9:46, e os 10.9°c pelas 3:08. Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk