Tal como aqui uns 20km ao lado! Tem havido algum chuvisco esta manhã, o tempo mantém-se frio com apenas 10.3ºC na minha estação em Santo Estêvão.
Aqui este inicio de tarde segue bem gelada, e já cai um chuva tipo "spray", durante mais de 1 hora. O nevoeiro continua, sem vontade de se dissipar. Acho este dia, o mais frio deste ano, até ao momento.
Boa Tarde Mínima mais alta do mês até agora, 7,7ºC. Céu encoberto, neblina e já caíram alguns borrifos. Extremos de ontem: Mínima: 3,5ºC Máxima: 12,7ºC T. Atual: 13,4ºC HR: 70% Vento: Nulo
Boas! Dia com completamente diferente dos anteriores, madrugada amena, já deve ter caído qualquer coisa que as estradas estão molhadas, por agora céu nublado e não chove
Ja caíram uns pingos aqui no concelho de Alenquer, está bastante escuro mas, tb algo abafado, marcava 14 graus há pouco. A noite foi igualmente amena, talvez a noite mais quente das ultimas 3 semanas: à 1h da manhã estavam 7 graus, muito diferente dos negativos dos últimos tempos.
Boa tarde! Vai chuviscando por aqui também. À espera de eventos mais significativos. E por falar em eventos significativos, amanhã fará 5 anos desde o evento que vestiu Carnaxide e zonas circundantes de branco (de granzio obviamente ): Fonte Imagens de radar dessa manhã: Mais detalhes no site do IPMA.
O nevoeiro começa agora a intensificar-se a os borrifos estão de volta, tal como aconteceu durante a manhã.
Boa tarde, Voltaram os borrifos, assim como o nevoeiro, que praticamente nem levantou. Máxima até agora de apenas 11° C e mínima de 7.6° C. 0.7 mm acumulados Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk