Toby
Cumulonimbus
Boa noite,
Um frio mas seco ave um bonito céu azul, com a minha esposa efectivamente trabalhamos este fim de semana no jardim: pôr ovos o gramado
(aquilo vai rir as nossas crianças cortar um gramado em janeiro), cortar as árvores resumidamente um bonito dia com 15,6° à 15:00 sem vento, 53%hum.
mal à costas mas contentes
Um frio mas seco ave um bonito céu azul, com a minha esposa efectivamente trabalhamos este fim de semana no jardim: pôr ovos o gramado
(aquilo vai rir as nossas crianças cortar um gramado em janeiro), cortar as árvores resumidamente um bonito dia com 15,6° à 15:00 sem vento, 53%hum.
mal à costas mas contentes

Também gosto muito

Ele chegou tarde, mas em força
Por aqui a mínima foi de 3.2°c, e neste momento já vai lançada para bater a mesma com 6.3°atuais, ou seja,menos 2°c que ontem à mesma hora! De salientar que tive que ir ao trabalho por volta das 19H deixar uns documentos, e quando passei numa localidade que se chama "Maçã " no caminho entre Azeitão e Sesimbra, e valendo aquilo que vale o carro marcou.me 3°c , passo ali praticamente todos os dias à muitos anos , e não me lembro de tal coisa sequer parecida à hora que foi
Geada e gelo nos carros sei que também houve muito, mas quando acordei já tinha derretido tudo
.