luismeteo3
Furacão
Bom dia a todos. Hoje a geada foi mais forte...
Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk
Enviado do meu DRA-L21 através do Tapatalk

Infelizmente esqueci-me de fazer reset no auriol, e não levei a mínima que registava em consideração, dado que já o tinha usado antes noutros locais! Contudo sai de casa às 8.00h com 5.2ºc , e às 8.14h quando cheguei ao local onde tinha deixado o auriol de noite, o mesmo registava -0.2ºc , hoje não sei se terei oportunidade de o deixar lá novamente, mas se o tiver irei fazê.lo para tentar perceber bem até onde aquilo desce mesmo 
Local onde deixei o sensor
Alguns registos que fiz pela zona
Winter, cold, frost and temperature in Arrábida Natural Park by Ricardo Carvalho, no Flickr
Beautiful Cirrus Cloud Sky in Arrabida Natural Park by Ricardo Carvalho, no Flickr
Winter, cold, frost and temperature in Arrábida Natural Park by Ricardo Carvalho, no Flickr
Beautiful Cirrus Cloud Sky in Arrabida Natural Park by Ricardo Carvalho, no Flickr

Boas,
Algumas fotos de hoje de manhã:
![]()
![]()
![]()
Não foi muita densa, mas sempre deu para obter uns registos.
Mínima horária de -0,1ºC.
A tarde segue agradável com algumas nuvens altas.
Era naqueles prédios mais amarelados na outra margem do Lis! 
A casa dos meus pais (a 50 metros da Quinta do Marialva) registou uma mínima de 2,3°C.Bom dia,
Manhã ainda mais fria do que as anteriores com mínima de 5.5ºC. Acredito em valores bem negativos no Parque da Paz, Marialva etc.
Interessante, a subida de cerca de 6 graus da Estação da Praia da Rainha que ás 3h já se lançava para uma forte inversão.

É possível que em zonas muito localizadas se tenha registado mínimas negativas, mas não nas zonas que dizes (ou, pelo menos, na Quinta do Marialva).