RStorm
Cumulonimbus
Boa Tarde
Mínima mais baixa deste ano até agora, 1,3ºC
Curioso que esta manhã quando saí de casa pelas 9:30, todos os campos estavam "limpos" e apenas com alguma humidade, mas havia duas parcelas pequenas totalmente pintadas de branco pela geada, mesmo estando exposto ao sol há já algum tempo
Um dia quando comprar um sensor, estes serão os primeiros locais a ser colocado, tenho a certeza que vou ficar impressionado com o resultado
De resto, o dia segue fresco com céu nublado e algum sol. A antever a chegada da tão esperada chuvinha
Extremos de ontem: 2,3ºC / 13,5ºC
Mínima de hoje: 1,3ºC
T. Atual: 13,0ºC
HR: 62%
Vento: S / 1,1 Km/h
Mínima mais baixa deste ano até agora, 1,3ºC

Curioso que esta manhã quando saí de casa pelas 9:30, todos os campos estavam "limpos" e apenas com alguma humidade, mas havia duas parcelas pequenas totalmente pintadas de branco pela geada, mesmo estando exposto ao sol há já algum tempo
Um dia quando comprar um sensor, estes serão os primeiros locais a ser colocado, tenho a certeza que vou ficar impressionado com o resultado
De resto, o dia segue fresco com céu nublado e algum sol. A antever a chegada da tão esperada chuvinha
Extremos de ontem: 2,3ºC / 13,5ºC
Mínima de hoje: 1,3ºC
T. Atual: 13,0ºC
HR: 62%
Vento: S / 1,1 Km/h
A geada tem sempre alguns benefícios , quer no controle de pragas , quer para alguns sectores da agricultura! 
Que congelador
Hoje não tive possibilidade de fazer fotos , por falta de tempo, sorry! O dia segue fresco , já com muita nebulosidade presente, e agora que venha a precipitação, vamos ver o que vai ou não render a semana, seria muito importante uma boa rega
ECM generoso para cá , vamos ver 

Contudo , o próximo local a investigar será mesmo esse, mas a nível de logística é mais difícil para mim, porque fica fora de caminho, mas nada que não se resolva com tempo e vontade , quando voltar a existir boas condições de inversão, outro local que tenho vindo a observar que poderá ser interessante é perto da Lagoa da Pequena , esta semana passei lá duas vezes por volta das 9.00h , e a temperatura nunca esteve acima de 1°c