Seguimento Litoral Centro - Janeiro 2023

Nas estações da rede Clima.AML, Loures teve um aguaceiro forte de 2,4 mm por volta das 5:00.
Algueirão 1,4mm.

E chove na Arrábida/Setúbal e a célula que passou aqui também em Samora Correia largou uma boa rega, curta mas intensa:

AqqsOIK.jpg
BngBxO4.jpg

Peço desculpa por ter atrasado 10 anos os meus votos. Já corrigi, obrigado.
Lê lá melhor aquilo que escreveste, porque ainda lá aparece 2013... Não sabia que gostavas tanto do Pitbull e do Gangnam Style! :lol:

E depois de um aguaceiro bem forte tocado a vento forte, a coisa acalmou, aqui pela zona Oriental...
Chove desde as 11 da manha, com algumas interrupções, umas vezes mais fraca, outras mais fortes...
O vento tambe está forte e a temperatura, essa, subiu de forma bem visivel e significativa desde ontem...
O que se prevê aqui para Lisboa para o resto do dia e para o dia de amanhã...?

Acabei de fazer a viagem Lourinhã-Monte Real..
Sempre tudo muito bem, agora estou à 10min a levar com chuva torrencial e à espera de uma quebra para sair do carro..

Ainda antes de cá chegar já apanhei muita chuva forte na AE (A17), com muitos lençóis de água a formarem se.. Não está fácil..

Enviado do meu SM-A325F através do Tapatalk