tucha
Nimbostratus
Dizem na comunicacao social que a zona de Leiria esta caotica, sem comunicacoes e a Proteccao civil pediu para as pessoas nao sairem de casa ..
sicnoticias.pt
Portanto dá a impressao que o landfall foi mesmo nessa zona...
Por aqui muito, muito vento de noite sendo que tive a percepcao que ai por volta das 3 da manha foi a pior altura...
Nao me parece que tenha chuvido muito...
13 graus agora, portanto temperatura muito constante...
E fiquei sem luz ai a partir das 3 da manha em casa, acordei á bocado e ainda nao tinha, o quadro disparou p9r algum motivo...
Aqui na rua temos ramadas grandes de arvores arrancadas e deitadas ao chao e caixotes do lixo que estavam agarrados a candeeiros que foram arrancados e que agora estao no chao tambem...
Depressão Kristin: homem morre após queda de árvore, há 855 mil casas sem eletricidade
A madrugada foi de muita chuva e vento devido à depressão Kristin, que vai continuar a fazer-se sentir durante esta quarta-feira de manhã em todo o território continental. O IPMA prevê rajadas que podem ir até aos 140 km/h e períodos de chuva, por vezes forte, que serão de neve a partir da...
Por aqui muito, muito vento de noite sendo que tive a percepcao que ai por volta das 3 da manha foi a pior altura...
Nao me parece que tenha chuvido muito...
13 graus agora, portanto temperatura muito constante...
E fiquei sem luz ai a partir das 3 da manha em casa, acordei á bocado e ainda nao tinha, o quadro disparou p9r algum motivo...
Aqui na rua temos ramadas grandes de arvores arrancadas e deitadas ao chao e caixotes do lixo que estavam agarrados a candeeiros que foram arrancados e que agora estao no chao tambem...
Última edição: