Seguimento Litoral Centro - Julho 2015

Aqui ficam algumas imagens da minha caminhada de ontem. Foi um dia caracterizado pela neblina. Não se via a Serra da Arrábida, nem o Cabo:
ZwXVPon.jpg

Para os lados do estádio nacional:
metuOmk.jpg

Para os lados de Lisboa, também muita neblina e fumo dos incêndios:
IbfC3i4.jpg

E por fim para os lados de Sintra:
ckvh4SJ.jpg

A serra de sintra estava com um grande manto de nuvens e havia muito mais neblina para esses lados.

Última edição:
Se forem para locais onde não se sente a Nortada, as temperaturas são bem capazes de chegar aos 35ºC
Máxima às 14h50 de 32,2ºC
A partir das 14h50 começou a baixar rapidamente pois a humidade subiu em força e, em conjunto, nortada começa a intensificar-se.

Aqui ficam algumas imagens da minha caminhada de ontem.

:w00t: espectáculo de vistas aí da serra de Carnaxide! Já vi que o teu contributo vai ser panorâmico! :palmas:

Esse ponto de vista é excelente! Boas fotos!

A bruma e a neblina ontem, aliás neste últimos dias, têm toldado bastante a visibilidade. Daí a visão para a serra de Sintra é óptima.

:w00t: espectáculo de vistas aí da serra de Carnaxide! Já vi que o teu contributo vai ser panorâmico! :palmas:

Esse ponto de vista é excelente! Boas fotos!

A bruma e a neblina ontem, aliás neste últimos dias, têm toldado bastante a visibilidade. Daí a visão para a serra de Sintra é óptima.
Ehehehe gosto bastante de tirar fotos. :DObrigado!!! Tens razão, é fantástico ver o pôr do sol lá. Fiquei impressionado de não ver a serra de Sintra por causa da quantidade imensa de neblina, porque, como disseste, a visão é óptima para lá. Consigo ver todos os cantos de Lisboa, até a zona da expo consigo ver...