TiagoLC
Super Célula
Sim! Muito obrigado pela ajuda!Obrigado
Convém ler todas as mensagens nesse tópico. Penso que houve umas alterações aquando do novo formato do fórum, mas não tenho a certeza, já não me lembro.
Sim! Muito obrigado pela ajuda!Obrigado
Convém ler todas as mensagens nesse tópico. Penso que houve umas alterações aquando do novo formato do fórum, mas não tenho a certeza, já não me lembro.
Pois... estava a tentar escapar a registar-me em algum site mas enfim...muito obrigado.
![]()
Como assim? Já não é preciso dar um email e fazer um log in?

Exatamente!
É so entrar no site e fazer o upload das fotos que estão no PC... sempre fiz assim![]()
desde quando é que fazes assim? Quando comecei em junho do ano passado tive que fazer registo.
desde quando é que fazes assim? Quando comecei em junho do ano passado tive que fazer registo.
Aqui ficam algumas imagens da minha caminhada de ontem.
espectáculo de vistas aí da serra de Carnaxide! Já vi que o teu contributo vai ser panorâmico! 
Células a SSE e Sul!desde quando é que fazes assim? Quando comecei em junho do ano passado tive que fazer registo.

Ehehehe gosto bastante de tirar fotos.espectáculo de vistas aí da serra de Carnaxide! Já vi que o teu contributo vai ser panorâmico!
Esse ponto de vista é excelente! Boas fotos!
A bruma e a neblina ontem, aliás neste últimos dias, têm toldado bastante a visibilidade. Daí a visão para a serra de Sintra é óptima.
Obrigado!!! Tens razão, é fantástico ver o pôr do sol lá. Fiquei impressionado de não ver a serra de Sintra por causa da quantidade imensa de neblina, porque, como disseste, a visão é óptima para lá. Consigo ver todos os cantos de Lisboa, até a zona da expo consigo ver...Será que vão trazer alguma chuva para aqui?Células a SSE e Sul!
Começa a festa!
Células a SSE e Sul!
Começa a festa!