Seguimento Litoral Centro - Julho 2017

• Thread starter Thread starter criz0r
  • Data de início Data de início
Hoje foi mais um dia fresco, acomapnhado de vento moderado todo o dia, só agora ao final do dia é que o vento acalmou.

• Gosto
Reactions: criz0r
Boas!
De salientar a nortada forte por volta das 18:30. Estava a vir de Linda-a-Velha para Carnaxide a pé e houve momentos em que me desequilibrava por causa do vento. E não estou a exagerar! Já para não falar da sensação térmica muito baixa. Não se conseguia andar de t-shirt na rua ao final do dia. Muito louco este verão! :eek:

• Gosto
Reactions: criz0r
Boa noite,

Rajadas assinaláveis por aqui. Já se ouvem a empurrar as persianas e a porta para dentro.

A noite segue fresca com uns atuais 17,9 graus.

Enviado do meu SM-G361F através de Tapatalk

Boas,

Só para deixar o registo de que em Peniche, centro da cidade, anda tudo pelo ar com a ventania! :surprise:

As rajadas são bastante fortes! Já de tarde esteve muito vento, mas com o cair da noite piorou e tem vindo a aumentar de intensidade!

Bom dia,

Mínima fresca, de 15,6ºC.

De momento sigo com 19,7ºC, Sol a brilhar por entre alguns Stratus Fractus e vento fraco a moderado, que deverá intensificar-se durante a tarde.

Boas,

A mínima ficou-se pelos 17,0ºC.
O dia de resto, está a ser muito ventoso, a nortada está ao rubro e a intensificar-se.
Céu pouco nublado, por nuvens que se deslocam a uma velocidade louca.