Pedro1993
Super Célula
Esta tarde foi marcada por vento moderado, que acalmou agora mais já depois de o sol se por, as árvores "dançavam", ao seu sabor.
...
No fim de semana parece.me que vamos ter uns belíssimos dias de praia
...
Essas águas cristalinas e a floresta nativa a perder de vista... que tesouro!Boa noite pessoal,
E num dia em que os modelos tinham previsto qualquer coisa, a "coisa" lá se deu mesmo!Nada por ai além, é certo, Mas dois aguaceiros fortes ao final da manhã deixaram de acumulado 1.3mm, e tudo regadinho
Depois o sol lá apareceu , e a máxima chegou aos 25.1°c ! Ainda deu para dar um mergulho por Alpertuche, e passear pela serra! Sem dúvida o aspecto mais positivo no meio deste Verão não muito bem sucedido, e ver tudo ainda bem verdejante
Basicamente é aproveitar o que há
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Não vão ser belíssimos, porque, com a nortada, a temperatura da água do mar vai andar na casa dos 16ºC... brrrrrr![]()
Não vão ser belíssimos, porque, com a nortada, a temperatura da água do mar vai andar na casa dos 16ºC... brrrrrr
Essas águas cristalinas e a floresta nativa a perder de vista... que tesouro! Magníficas, Ricardo
Boa tarde pessoal,
Dia completamente diferente de ontem, voltámos ao "normal" do que temos tido este "Inverão" !Céu nublado, vento predominante de Oeste que traz ar marítimo ,e temperatura amena para a época!
Neste momento por Sesimbra : 22.5ºc , por Azeitão um pouco mais ameno 25.4ºc
Mas este ano temos que aproveitar aquilo que vai havendo, mesmo que não seja o ideal!E se não houver nenhuma mudança até lá, este fim de semana vai ser dos melhores que temos tidos nos últimos tempos! A temperatura da água ,essa! nada que seja muito anormal por estas bandas, e que não esteja habituado! a temperatura média da água por aqui na época balnear varia entre os 17ºc a 19ºc
Até aleija os ossos
Sabes bem João, o calcário faz toda a diferençaO resto é simplesmente único...
Em Carcavelos a média da temperatura da água do mar é de 21ºc para Agosto e Setembro, sensivelmente.
Infelizmente não sei qual é a média para a costa da Caparica e para essas bandas...