Seguimento Litoral Centro - Julho 2018



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite pessoal,

Dia mais fresco do que ontem, ao contrário do que estava previsto! Culpa do muito nevoeiro matinal que fez a temperatura andar tipo montanha russa! Da parte da tarde , céu limpo e uma máxima de 29.1°c, vento moderado de SW.
Final de dias, e noites muito húmidos.

Tatual: 19.8°c


Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
750
Local
Mafra
Hoje amanheceu assim. Acho que aqui não há verão :sad:

5dc8a97af42bdf25c8209caeea3462e7.jpg
 
Última edição:

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Bom dia

A máxima de ontem ficou-se pelos 28,7ºC, muito longe dos 32 graus previstos pelo IPMA e ainda bem! A nebulosidade matinal e a nortada moderada durante a tarde assim ajudaram.
Hoje o dia acorda fresco e com nevoeiro em altitude.

Mínima: 19,0ºC
T. Atual: 21,0ºC

HR: 75%
Vento: NE / 4,3 Km/h
 

remember

Cumulonimbus
Registo
14 Jan 2016
Mensagens
3,319
Local
Santa Iria de Azoia - Loures (80 m)
Boas,

Mínima de 18.9ºC, o dia acordou nublado e fresco (87% de HR - 7:12).
Sigo com 23.9ºC, 73% de HR e vento fraco de SSW.
A noite foi dominada mais uma vez pelo vento de Este.

Bom dia

A máxima de ontem ficou-se pelos 28,7ºC, muito longe dos 32 graus previstos pelo IPMA e ainda bem! A nebulosidade matinal e a nortada moderada durante a tarde assim ajudaram.
Hoje o dia acorda fresco e com nevoeiro em altitude.

Mínima: 19,0ºC
T. Atual: 21,0ºC

HR: 75%
Vento: NE / 4,3 Km/h

Offtopic: a tua estação não permite partilha de dados online? seria interessante acompanhar:thumbsup:
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,398
Local
Montijo (18 m)
Boas,

Mínima de 18.9ºC, o dia acordou nublado e fresco (87% de HR - 7:12).
Sigo com 23.9ºC, 73% de HR e vento fraco de SSW.
A noite foi dominada mais uma vez pelo vento de Este.



Offtopic: a tua estação não permite partilha de dados online? seria interessante acompanhar:thumbsup:
Offtopic:
Bom dia remeber.
A minha estação infelizmente não tem capacidade para estar em transmissão online, já tentei usar várias aplicações e softwares mas até hoje nunca consegui. Seria bem interessante, pois a minha estação chega a ter registos impressionantes, nomeadamente as mínimas durante o inverno.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra

tucha

Nimbostratus
Registo
29 Abr 2011
Mensagens
707
Local
Alfragide e Olivais Norte
Gostava de saber a temperatura actual aqui por Lisboa porque e ainda que hoje não se tenha visto o Sol (não há nevoeiro mas o dia amanheceu completamente encoberto) está um abafo que não se pode, quente e muito humido....
Tendo em conta que a segunda circular hoje entrou em obras, provocando uma fila compacta e que estive no carro uma hora, para fazer 7 kms ou seja o que eu faço normalmente em 10, 15 minutos, já estou que nem posso...cheia de calor, logo pela fresca!!!