Geopower
Cumulonimbus
Bom dia. Céu muito nublado com abertas. 16.9°C. Vento fraco de oeste.
Mar com ondas de 1 a 2 metros.
Panorâmica a Norte:
Mar com ondas de 1 a 2 metros.
Panorâmica a Norte:

Olha uma grande aventura vai ser no fim de semana de 13-14, vou subir Loriga até ao topo da Estrela.![]()
Boa tarde!
Alguém sabe do camarada luismeteo?
Infelizmente o Luís deixou de usar esta casa para expressar e relatar uma paixão que todos aqui temos em comum, a meteorologia!Este dia tem sido marcado por períodos de céu nublado, se bem que o sol, por vezes vai espreitando.
O @luismeteo3, decidiu deixar de participar no fórum, devido a alguns problemas, por cá.
Pois, eu gostava bastante dele. Tinha ideias bastante interessantes e era dos que mais vinha ao fórum. Gostava muito das ideias dele no sub-fórum da Natureza e Viagens. Tudo acabou por causa de uma discussão desnecessária com o @Tonton sobre se era chuva torrencial ou não.Infelizmente o Luís deixou de usar esta casa para expressar e relatar uma paixão que todos aqui temos em comum, a meteorologia!É com muito pena que vou vendo membros assíduos deste fórum , e que em muito contribuíam para o enriquecimento do mesmo, deixarem de o fazer por situações completamente desnecessárias , e que podiam ser totalmente evitadas , espero que um dia volte.
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pois, eu gostava bastante dele. Tinha ideias bastante interessantes e era dos que mais vinha ao fórum. Gostava muito das ideias dele no sub-fórum da Natureza e Viagens. Tudo acabou por causa de uma discussão desnecessária com o @Tonton sobre se era chuva torrencial ou não.![]()
Pois, foi confusão entre os nomes dos membros.A discussão não foi comigo mas com o @Tiagolco...
Infelizmente o Luís deixou de usar esta casa para expressar e relatar uma paixão que todos aqui temos em comum, a meteorologia!É com muito pena que vou vendo membros assíduos deste fórum , e que em muito contribuíam para o enriquecimento do mesmo, deixarem de o fazer por situações completamente desnecessárias , e que podiam ser totalmente evitadas , espero que um dia volte, e eu próprio em privado já o tentei motivar para regressar novamente , infelizmente não consegui!
----------------
Por aqui a noite segue amena com 17.9°c, vento fraco de SSW, e muita humidade, 83%
Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
Pois, eu gostava bastante dele. Tinha ideias bastante interessantes e era dos que mais vinha ao fórum. Gostava muito das ideias dele no sub-fórum da Natureza e Viagens. Tudo acabou por causa de uma discussão desnecessária com o @Tonton sobre se era chuva torrencial ou não.
Charneca da Caparica
Máx: 21,6°C
Mín: 16,8°C
Prec: 0 mm
Rajada máxima: 16 km/h SO
Corroios
Máx: 23,6°C
Mín: 16,9°C
Agora estão 17,1°C e céu limpo. Na próxima semana as temperaturas deverão subir bastante em relação a esta semana, no entanto não serão temperaturas muito quentes, mas sim o normal para esta altura do ano.![]()
Boa tarde, vizinho das Terras da Caparica!Boa tarde
Sou novo por cá, sou da Costa da Caparica, a terra mais linda deste país!
Por ca um tempo esquisito, não sei se é Julho se é Novembro... Já não se aguenta este tempo nublado, há dias que não vejo o sol, e os miúdos querem ir brincar para a praia e nem podem, não tarda acaba o Verão e ainda eles não sairam de casa, lol
Esperemos que isto aqueça bem nos próximos tempos que já não há paciência
Desculpem lá o desabafo...
---------
Por agora está nublado, às vezes lá espreita o sol e está fresquito, ainda é preciso um casaco.