Seguimento Litoral Centro - Julho 2019

Estado
Fechado para novas mensagens.


TiagoLC

Super Célula
Registo
15 Jul 2015
Mensagens
7,338
Local
Carnaxide, Oeiras
Serra de Sintra a impedir que a nebulosidade chegue à Grande Lisboa desde sempre, para sempre :D:
xp4wFr2.gif
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Pois é "vizinho", isto continua...ainda levantou um pouco para depois voltar a cerrar e agora está autentico inverno. :rain:
Estamos assim ha mais de uma semana. É um clássico do Oeste, mas temos sempre a esperança que não aconteça ...mas cá está. E tem vindo a piorar, quanto mais quente no interior pior aqui. Penso que quando era miúdo não havia tantos dias seguidos tapados em São Martinho.


Tal e qual, "vizinho" ... Já ontem à noite chuviscou... Saí da margem sul com 30 graus e sol, cheguei a São Martinho com 19 e nublado. Na caminhada noturna, chuva... Clássico!
409a224fdfa7d3d5cb7f084705af5da9.jpg
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Já sou quarentão e desde criança que cá passava os meses de Agosto, e, mais tarde, passei a vir várias vezes ao ano... De facto, a ideia de S. Martinho, era o nevoeiro matinal que abria a partir do meio dia... Mas se tem estado assim há tanto tempo (só vim ontem e vou já amanhã), não é muito normal, não.
Mas tem o seu encanto. Todo o ano. Adoro isto.
ba08a822cb41e12493143eccfb44e1d4.jpg
 
Última edição:

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Sim Sao Martinho tem muitas caras e todas com encanto...mas, já vinha esse sol a serio.. :confused::nono:

Já sou quarentão e desde criança que cá passava os meses de Agosto, e, mais tarde, passei a vir várias vezes ao ano... De facto, a ideia de S. Martinho, era o nevoeiro matinal que abria a partir do meio dia... Mas se tem estado assim há tanto tempo (só vim ontem e vou já amanhã), não é muito normal, não.
Mas tem o seu encanto. Todo o ano. Adoro isto.
ba08a822cb41e12493143eccfb44e1d4.jpg
 

mr. phillip

Cumulonimbus
Registo
26 Dez 2006
Mensagens
3,890
Local
Varsóvia, Polónia (100m)
Sim Sao Martinho tem muitas caras e todas com encanto...mas, já vinha esse sol a serio.. :confused::nono:
Sim, tudo o que é demais não presta. Espero que em Setembro, nas minhas férias, esteja bom!
 

jamestorm

Cumulonimbus
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
2,809
Local
Lisboa e Alenquer
Muitas vezes ja tenho vindo em Setembro ou <Outubro e o tempo está excelente, melhor q nos meses tradicionais de ferias!
Temperatura neste momento nos 16ºC, tempo tapado..parece que estou no meio de uma nuvem. Super humidade.

Sim, tudo o que é demais não presta. Espero que em Setembro, nas minhas férias, esteja bom!
 
Estado
Fechado para novas mensagens.