Seguimento Litoral Centro - Junho 2012



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Boas

Por aqui está um dia de quase inverno :lol:

Temperatura de 18,4ºC, 95%Hr céu encoberto e teve na ultima hora a chuviscar mas sem nada acumular
 

RickStorm

Cumulus
Registo
1 Abr 2012
Mensagens
356
Local
Oeiras
Boa tarde a todos

Depois de cerca de 2 meses de ausência (estive em França) eis que regresso em força neste fórum. Aqui pela minha zona está uma temperatura bastante agradável (calor moderado), com várias nuvens altas que vão dando sombras também elas agradáveis. Confesso que a mudança de tempo entre os dois países foi muito notória (enquanto lá faz frio, aqui faz calor).
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Por aqui voltaram as nuvens, mas por enquanto não chove.
P.S.: O que é se passa com este tópico? Não me lembro nunca de chegarmos a meio do mês com tão pouca participação...
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Por aqui voltaram as nuvens, mas por enquanto não chove.
P.S.: O que é se passa com este tópico? Não me lembro nunca de chegarmos a meio do mês com tão pouca participação...

Não têm estado nem calor nem frio, pouco interessante (para alguns).

Extremos de ontem:

15,0ºC / 22,8ºC
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,172
Local
Setúbal
Este tópico nunca esteve tão parado como agora!!

Mínima:17,8ºC
Máxima:27,2ºC

Rajada máxima:24km/h

Agora estão 26,0ºC, 60%Hr, 1021,4hPa e vento fraco
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Não têm estado nem calor nem frio, pouco interessante (para alguns).

Extremos de ontem:

15,0ºC / 22,8ºC

Mesmo assim está completamente parado, pouco mais de 80 comentários, normalmente é o tópico de seguimento com mais postagens e fomos ultrapassados pelo do Litoral Norte e pelo do Interior, não se pode admitir isto:angry::D.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Falando de outras coisas, mais um dia aborrecido por aqui, céu nublado grande parte do dia, tempo abafado e nem sequer vi chuva:(...
 

supercell

Nimbostratus
Registo
3 Mai 2012
Mensagens
1,242
Local
Aveiro
Estão em aproximação algumas nuvens perto da Zona de Lisboa, do lado do mar, acho que isso vai condicionar o estado do tempo aí nas próximas horas.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,693
Local
Loures
Estão em aproximação algumas nuvens perto da Zona de Lisboa, do lado do mar, acho que isso vai condicionar o estado do tempo aí nas próximas horas.

Condicionar não vai, porque já está cheio de nuvens. Quanto muito manter-se-á assim, agora condicionar não condiciona, porque nada se vai alterar.
 

Ricardo Martins

Cumulus
Registo
31 Mai 2012
Mensagens
141
Local
Magoito - Sintra
Boa tarde,
Uma foto tirada sobre a serra de Sintra virado para oeste;)

3TKVx.jpg