Seguimento Litoral Centro - Junho 2012



kelinha

Cumulus
Registo
26 Jan 2009
Mensagens
211
Local
Miraflores, Oeiras
Boas, o céu encontra-se muito muito nublado e o ambiente está bem abafado, mas vi agora as máximas previstas pelo IM e assustei-me: 40ºC aqui tanto para Coimbra como para Leiria, se estas temperaturas acontecerem podem-se bater alguns recordes:surprise:.

Segundo o monitor de temperaturas do Instituto Pedro Nunes, no exterior estão 28ºC. O céu está muito encoberto. Curiosamente não sinto tanto calor como ontem... Mas as previsões apontavam para os 40ºC, de facto... Vamos ver!
 

N_Fig

Cumulonimbus
Registo
29 Jun 2009
Mensagens
3,909
Local
Figueira da Foz
Devo ser o sitio mais fresco do pais neste momento :lmao:

26,2ºC, 58%Hr e vento fraco de SW

Não deves ser (duvido que tenhas temperaturas mais baixas que o Cabo Carvoeiro por exemplo), mas não deves andar muito longe.

Por aqui o tempo continua abafado e o céu muito nublado, mas levantou-se neste exato momento vento de sudoeste, vamos ver se isto muda.

Segundo o monitor de temperaturas do Instituto Pedro Nunes, no exterior estão 28ºC. O céu está muito encoberto. Curiosamente não sinto tanto calor como ontem... Mas as previsões apontavam para os 40ºC, de facto... Vamos ver!

Pois, isto a mim parece-me algo improvável com este céu cheio de nuvens, mas enfim.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,176
Local
Setúbal
Temperatura a recuperar lentamente 28,0ºC, logo devo dizer que sou dos mais quentes do pais :D

Curiosamente faz hoje um ano em que registei a máxima do ano de 2011 com 39,6ºC curiosidade de ver se chega perto ou bate esse registo hoje.