Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Extremos de hoje:
Mínima: 15,3ºC
Máxima: 21,2ºC

O dia começou fresco e com céu encoberto, que acabou por dar lugar a uma tarde amena e pouco nublada.
A nortada tem soprado fraca.

T. Atual: 20,5ºC
HR. 58%
Vento: NW / 9,2 Km/h
 


Geopower

Cumulonimbus
Registo
27 Mar 2013
Mensagens
2,276
Local
Lisboa (Campo Grande); Glória do Ribatejo; Santa C
A reportar da costa oeste, Santa Cruz.
Dia de céu encoberto, com algumas abertas durante a tarde. Dia frio com vento oderado de NW.
Bastante nebulosidade a vir do oceano:
VMrfQfZ.jpg
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Parece que estamos perante um início de Junho bem ameno, algo que já nem lembro na minha memória meteorológica.
O cenário de "Europa Invertida" parece continuar, Norte e Centro bem quentes, mais que a P. Ibérica. Turistas procuram bom tempo. :rolleyes:

Não tenho acompanhado diariamente, mas noto sempre que os dias têm nebulosidade, algum vento, principalmente nortada.

Mínima: 12,2ºC
Máxima: 18,8ºC

Eu bem pedi que não queria calor até Junho :lol: Vamos a ver se este Verão ainda não nos surpreende. Depois do desastre do ano passado, um Verão ameno era mais que bem vindo.
 

RStorm

Cumulonimbus
Registo
11 Dez 2017
Mensagens
2,401
Local
Montijo (18 m)
Boa Tarde

Mínima: 14,8ºC
Máxima: 20,3ºC

Mais um dia fresco e semelhante aos anteriores com céu nublado, nortada moderada e algumas abertas de sol.
Houve alguns chuviscos durante a madrugada, eram bem visíveis nos vidros dos carros quando saí para o trabalho por volta das 5 horas da manhã, mas o pluviómetro não registou nada.

T. Atual: 18,1ºC
HR: 57%
Vento: NW / 3,2 Km/h