Seguimento Litoral Centro - Junho 2018

Boa Tarde

Extremos de hoje:
Mínima: 15,3ºC
Máxima: 21,2ºC

O dia começou fresco e com céu encoberto, que acabou por dar lugar a uma tarde amena e pouco nublada.
A nortada tem soprado fraca.

T. Atual: 20,5ºC
HR. 58%
Vento: NW / 9,2 Km/h

A reportar da costa oeste, Santa Cruz.
Dia de céu encoberto, com algumas abertas durante a tarde. Dia frio com vento oderado de NW.
Bastante nebulosidade a vir do oceano:
VMrfQfZ.jpg

Parece que estamos perante um início de Junho bem ameno, algo que já nem lembro na minha memória meteorológica.
O cenário de "Europa Invertida" parece continuar, Norte e Centro bem quentes, mais que a P. Ibérica. Turistas procuram bom tempo. :rolleyes:

Não tenho acompanhado diariamente, mas noto sempre que os dias têm nebulosidade, algum vento, principalmente nortada.

Mínima: 12,2ºC
Máxima: 18,8ºC

Eu bem pedi que não queria calor até Junho :lol: Vamos a ver se este Verão ainda não nos surpreende. Depois do desastre do ano passado, um Verão ameno era mais que bem vindo.

Boa Tarde

Mínima: 14,8ºC
Máxima: 20,3ºC

Mais um dia fresco e semelhante aos anteriores com céu nublado, nortada moderada e algumas abertas de sol.
Houve alguns chuviscos durante a madrugada, eram bem visíveis nos vidros dos carros quando saí para o trabalho por volta das 5 horas da manhã, mas o pluviómetro não registou nada.

T. Atual: 18,1ºC
HR: 57%
Vento: NW / 3,2 Km/h