Muito interessante a imagem de radar aqui da zona, se repararem ha uma mancha de precipitação que simplesmente quase não se mexe aqui por cima. Claramente o efeito ortográfico da serra a beneficiar aqui a zona, o próprio vento de sul também é importante para a rega deste lado da serra. 2 mm por aqui 3 mm na Ulgueira.
Aqui por enquanto já vai dando para molhar o chão, vamos ser se o "anticiclone de Azeitão" deixa cá chegar alguma coisa do que se vê no radar Esta morrinha por vezes traz grandes surpresas a nível de acumulados Tatual: 17ºc
Bom dia/tarde! Muita morrinha/chuva fraca por aqui. Como a minha mãe diz: "está um belo tempo para criar sapos". Está tudo bem molhado e o nevoeiro vai aparecendo.
Boa Tarde Mínima: 16,2ºC Céu encoberto e começou agora a morrinhar. T. Atual: 18,2ºC HR: 74% Vento: Nulo
Chove fraco aqui desde as 10h da manhã, sem qualquer paragem, as beiras das estradas parecem uns mini rios.
Boa tarde aqui da Póvoa. Choveu fraco sem conseguir acumular, chão húmido. Céu encoberto por estratos baixos. Tecto das nuvens nos 320 m. Vento fraco de W.
17,4°C 82,5% Vento WSW intensidade muito variável, desde quase a nulo a moderado até cerca de 20 Km/h Céu pouco interessante... Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk
Que pesadelo de tempo,twnho pena de quem tirou ferias neste periodo! Vai fazer 1 ano que estava um calor infernal junto com a tragédia de Pedrógão! Sigo com 16°c chuva que não pára desde as 10h Enviado do meu SM-J500FN através do Tapatalk