Seguimento Litoral Centro - Junho 2018



meteocaldas

Cirrus
Registo
7 Jul 2015
Mensagens
93
Local
Caldas da Rainha
#### COMPARATIVO DE WEBCAMS ####
A MeteoCaldas criou uma página exclusiva onde se mostram 54 webcams de praias, em tempo real (não é streaming).
A partir de agora, antes de ir para a praia, já se pode saber como estão as condições por lá, o que é muito útil sobretudo nas praias do litoral norte e centro, que frequentemente nos pregam partidas
1f642.png
:-)
Esta página é ideal para ser vista em PC ou Tablet, mas também fica bem em telemóvel na horizontal e ampliando. Apesar de serem 54 imagens, a página é muito leve (consome apenas 550Kb de dados) e carrega em menos de 2 segundos (em wi-fi ou 4g).
Claro que quem quiser ver streaming pode sempre recorrer às fontes originais destas webcams, mas a ideia é justamente reunir de uma forma rápida e sem consumo significativo de dados, todas as webcams disponíveis no litoral para poder ser facilmente consultado e comparado.
Este projeto continua em desenvolvimento e tenciona incluir todas as webcams do país. Clicando em "ver mais webcams", passa para a página seguinte destinada às webcams das cidades, e às webcams da Madeira e dos Açores.
Se acharem a ideia interessante, ou tiverem webbcams que queiram adicionar, visitem e comentem. Obrigado!

LINK: http://www.meteocaldas.com/pc/wxwebcams.php

YshHMCz.png


Comparativo de estações meteorológicas: http://www.meteocaldas.com/pc/wxpstations.php

MeteoCaldas no facebook: https://www.facebook.com/meteocaldas

MeteoCaldas (versão global para PC, Tablet ou Telemòvel): http://www.meteocaldas.com/mtp

 
Última edição:

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
Hoje estive por Santarém todo o dia, na feira nacional da agricultura, e o dia de manhã, até parecia mesmo que ia chover, pois por volta das 7 horas ainda começou a cair uns aguaceiros, mas depois já depois da hora de almoço, ainda aqueceu bem, até aos 23ºC, e se não fosse o vento moderado que se fez sentir, ainda se sentia mais o calor.
 

Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Bom dia pessoal,

Chove ali, chove acolá, mas por aqui não chove nada!!:facepalm: Maio foi muito seco , e Junho segue.lhe o caminho! Vamos ver se hoje ainda rega qualquer coisa lá mais para a tarde! Os dias frescos vão.se sucedendo uns atrás dos outros, hoje não será exceção! Não conto passar do 20ºc! A partir de dia 10 , a história vai começar a ser outra , e nada como uma boa rega antes das já merecidas temperaturas mais amenas, o problema é que muito provavelmente vamos passar de 8 a 80, e lá para dia 15/16 já vai andar perto do 35ºc em muitos lugares do pais:calor:
 
Última edição: