Seguimento Litoral Centro - Junho 2019



Ricardo Carvalho

Cumulonimbus
Registo
23 Jul 2015
Mensagens
3,108
Local
Azeitão/Sesimbra
Boa noite, finalmente um dia que se aproveite depois de tantos neste Junho, com vento e temperaturas mais "frescas"...
Manhã bastante fresca, com o vento de S/SE a fazer-se sentir, a meio da tarde acalmou e a temperatura disparou!
Máxima de 28.4ºC e mínima de 15.2ºC.

Parece-me que vamos levar bola, mas espero estar enganado:unsure:
Verdade Alex, já presumia que fosse ficar a seco neste evento, contudo o Litoral Norte teve uma belíssima regra! Hoje o dia segue nublado, mas agradável devido à ausência de vento!

Tatual: 19.2°c

Edit: Morinha por cá à cerca de 15 minutos, já vai molhando bem 95% de HR.

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk
 
Última edição:

Serrano

Cumulonimbus
Registo
9 Nov 2005
Mensagens
2,103
Local
Covilhã - 775m
19°C no Barreiro, com chuva fraca.
78480494dc5b79a812f5db90c0e21598.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

"Charneca" Mundial

Super Célula
Registo
28 Nov 2018
Mensagens
5,061
Local
Corroios (cota 26); Aroeira (cota 59)
Bom dia,
Por aqui o dia está a ser o mais chuvoso do mês. :rain: Até agora, o acumulado segue nos 2,3 mm, elevando o acumulado mensal para 8 mm.

Ontem foi um dia de céu limpo e tempo bastante abafado. Foi também um ótimo dia para fazer um desvio e conhecer uma "pérola" desconhecida à beira do Tejo: o Parque Linear Ribeirinho da Póvoa de Santa Iria. É algo que ainda não conhecia, portanto foi uma ótima oportunidade, já que estava pela zona, de explorar esta zona ribeirinha. Infelizmente, parece que as infraestruturas estão um pouco abandonadas... :(

parque_linear_ribeirinho_estuario_do_tejo_af1_CAPA.jpg

passtejo1.jpg


Também partilho imagens de umas formações nebulosas interessantes, antes da "tempestade", no passado dia 17:
48113228856_6be17e962b.jpg


:)