Chasing Thunder
Cumulonimbus
Tens que ver esse RS. É normal teres temperaturas altas mas isso já é muita fruta![]()
Pois anda tu não viste nada a máxima que marcou hoje foi de 36.4ºC

Tens que ver esse RS. É normal teres temperaturas altas mas isso já é muita fruta![]()
Pois anda tu não viste nada a máxima que marcou hoje foi de 36.4ºC, O QUE É IMPOSSIVEL O QUE É QUE EU FAÇO
![]()
Pois anda tu não viste nada a máxima que marcou hoje foi de 36.4ºC, O QUE É IMPOSSIVEL O QUE É QUE EU FAÇO
![]()
![]()
Se ainda não tens, mete no forum uns fotos da tua instalação que o pessoal dá as dicas
Entretanto o vento começou a soprar moderado de Oeste e a máxima ficou-se mesmo pelos 32,4ºC. Meia-hora depois já vai em 29,7ºC.
Faz algum tempo que também ando de olho nesses valores.![]()
Compra pratos Domplex nos supermercrados Modelo.
Foi o que eu fiz,são brancos e com maior espessura.
Tenho um em teste há 3 meses e está entrar no tempo critico e até agora Bom.
Os pratos das lojas dos chineses são mais fracos.
Pessoal já descobri qual era o problema, é que eu tinha o aparelho debaixo das telhas da casa, mas como antes das telhas está um bocado de parede, pensei que não prejudica-se mas afinal estava errado, agora o que eu fiz foi pus o aparelho no parapeito da janela e a temperatura que marca é de 32.1ºC, penso que agora esteja bem
PS: Não tenho estação, mas sim um termometro digital da Oregon![]()
Agora que o pessoal esta a ver a temperatura começar a descer eu é ao contrarioandei todo o dia nos 21/22ºC e agora com o vento finalmente a ficar nulo a temperatura está numa escalada imparável e já vai nos 28,0ºC e o vento muito fraco finalmente, com a humidade já nos 35%
ai vou eu aos 30ºC ou mais!
![]()
Mas não tens o aparelho dentro de um RS? Podes sempre melhorar a localização, mas o ideal é mesmo estar dentro de um RS ao sol e num local arejado.
A tua estação é a que tem valores mais próximos da minha, embora a muitos km de distância. É um local interessante de seguir mas agora para o verão vais continuar a ter problemas se não meteres o RS.![]()
Uma Pergunta, mas um termometro digital também é preciso estar dentro de um RS![]()
Uma Pergunta, mas um termometro digital também é preciso estar dentro de um RS![]()
Nestas "coisas do meteo" o vento é o rei. Em menos de uma hora "recuperaste" de uma desvantagem que chegou a ser de 11ºC.