Seguimento Litoral Centro - Maio 2016

Pensei que alguém do fórum tivesse a sorte de o fotografar, o windchill ou tu, mas já vi que não fui o único com azar... :(

A segunda vaga que vem lá atrás está a ganhar força ao mesmo tempo que retira força destas células que passaram.

Ainda por cima foi mesmo aqui ao pé de mim mas já não consegui nada :mad: agora já não devo conseguir nada porque me vou deitar mas se a coisa começar a aquecer outra vez lá terei de interromper o sono..

Primeiro que consegui apanhar no meio da chuva. Peço desculpa pela má qualidade, mas dá uma ideia do ambiente agreste...

Não tem registo no IPMA. Hora utc 22:27:44

b839Kr6.jpg

Entretanto, alerta para a célula vermelha a entrar em Sesimbra!

2º round a começar agora na Península de Setúbal/Grande Lisboa... Tanto ou mais agressivo que o round anterior

:D

Alinhamento de sul para norte, tocando na extremidade ocidental da Península de Setúbal e progredindo directamente para a Grande Lisboa.

Última edição:
Para 1a rounda até que não foi nada mau! :D
Chuva contínua e por vezes muito forte e acompanhada por forte trovoada!!! Finalmente foi a nossa vez de sermos contemplados... Não estava era à espera que fosse tão forte! Um dos trovões foi mesmo aqui, foi alto estoiro! A partir daí acalmou.
De momento ainda não chove, mas deve estar mesmo quase a começar a 2a rounda :)

Durante o dia a chuva também caiu bem, sob a forma de aguaceiros, desde o início da manhã até meio a tarde! Felizmente aproveitei a aberta e ainda vi o trânsito de Mercúrio eheh Foi lindo e ainda bem que o tempo ajudou...

Última edição: