Seguimento Litoral Centro - Maio 2016

criz0r

Cumulonimbus
Registo
11 Abr 2008
Mensagens
4,541
Local
.
Pensei que alguém do fórum tivesse a sorte de o fotografar, o windchill ou tu, mas já vi que não fui o único com azar... :(

A segunda vaga que vem lá atrás está a ganhar força ao mesmo tempo que retira força destas células que passaram.

Ainda por cima foi mesmo aqui ao pé de mim mas já não consegui nada :mad: agora já não devo conseguir nada porque me vou deitar mas se a coisa começar a aquecer outra vez lá terei de interromper o sono..
 


StormRic

Furacão
Registo
23 Jun 2014
Mensagens
23,302
Local
Póvoa de S.Iria (alt. 140m)
Primeiro que consegui apanhar no meio da chuva. Peço desculpa pela má qualidade, mas dá uma ideia do ambiente agreste...

Não tem registo no IPMA. Hora utc 22:27:44

b839Kr6.jpg


Entretanto, alerta para a célula vermelha a entrar em Sesimbra!
 

Gerofil

Furacão
Registo
21 Mar 2007
Mensagens
10,060
Local
Estremoz
2º round a começar agora na Península de Setúbal/Grande Lisboa... Tanto ou mais agressivo que o round anterior

:D

Alinhamento de sul para norte, tocando na extremidade ocidental da Península de Setúbal e progredindo directamente para a Grande Lisboa.
 
Última edição:

Tufao André

Nimbostratus
Registo
21 Jan 2014
Mensagens
1,221
Local
Venda Nova (Amadora)
Para 1a rounda até que não foi nada mau! :D
Chuva contínua e por vezes muito forte e acompanhada por forte trovoada!!! Finalmente foi a nossa vez de sermos contemplados... Não estava era à espera que fosse tão forte! Um dos trovões foi mesmo aqui, foi alto estoiro! A partir daí acalmou.
De momento ainda não chove, mas deve estar mesmo quase a começar a 2a rounda :)

Durante o dia a chuva também caiu bem, sob a forma de aguaceiros, desde o início da manhã até meio a tarde! Felizmente aproveitei a aberta e ainda vi o trânsito de Mercúrio eheh Foi lindo e ainda bem que o tempo ajudou...
 
Última edição: