Seguimento Litoral Centro - Maio 2019

• Thread starter Thread starter Spider
  • Data de início Data de início
Eu tive o mesmo problema. Ficou resolvido quando reduzi o endereço ao mínimo, no meu caso usando só : https://www.wunderground.com/dashboard/pws/IOEIRAS1 sem indicar qualquer pagina.
Obrigado pela dica. Isto do Wunderground está mesmo uma porcaria! :facepalm:
Hoje o dia começou com céu limpo, alternando para períodos de céu muito nublado e voltando depois o céu limpo. Não houve chuva, como estava previsto. :rain: :( Nos próximos dias, virá a Nortada e veremos as ervas que ainda estavam verdes a secarem rapidamente. :angry:

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 17,4°C
Mín: 11,1°C
Rajada máxima: 26 km/h ONO

Corroios
Máx: 17,9°C
Mín: 12,1°C

Agora estão 16,6°C e céu limpo. :)

Bom dia.
Céu muito nublado com abertas. Vento fraco. 15.4°C. Mar com ondas de 0.5 a 1 metro.
Choveu no final da madrugada.

Panorâmica a SW:
d24d721.jpg

Ah Ah Ah! (gargalhada à Comendador para o comentário no início da segunda série :D)
Saíste-me cá um mestre, sempre fantásticos os teus registos da serra :palmas:
Nao brinques com coisas sérias João, o homem não tem nada coitado, até a renda da casa é a mulher que paga! Só mesmo neste país, nos últimos meses gastou ele milhares de euros em palmeiras, que quem visita o local mais parece que está nas caraíbas e não em Azeitão! Enfim, blá blá, whiskas saquetas Quanto ao que me toca, muito obrigado, é um enorme prazer

Desculpem o off topic!

-----------------------

Quanto ao tempo , pouco a relatar! Contínua seco, e pior vai ficar! O dia amanheceu nublado depois de uma mínima de 14.1°c, mas agora o sol já vai espreitando aqui e ali! Temperatura atual de 18.6°c, e 70% de HR.
Muitas zonas do país vão chegar ao final do mês já em seca extrema e severa e o Verão ainda nem começou .

Enviado do meu SM-A510F através do Tapatalk

Última edição:
Boa tarde,

Hoje ao início da manhã, ainda chuviscou uns 10 minutos na Póvoa, fartura lol não acumulou nada como era de esperar, mas ainda molhou alguma coisa o chão.

Agora, por Benfica, dia bastante ameno, aparenta estar uns 22/23°C, céu pouco nublado e algum vento mais fresquinho de vez em quando

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

Boa Tarde

Mantém-se o mesmo panorama: céu parcialmente nublado e nortada fraca. Nada de chuva... :(
O único destaque vai para a mínima de ontem, 10,6ºC.

Domingo:

Mínima: 13,8ºC
Máxima: 22,3ºC

Segunda:

Mínima: 10,6ºC
Máxima: 22,5ºC

Mínima de hoje: 16,1ºC
T. Atual: 22,2ºC
HR: 46%
Vento: NW / 6,5 Km/h

Boa tarde!

A mínima foi de 15,3ºC às 03:41H.
O vento está fraco a moderado de NO, céu pouco nublado, depois de manhã assistir a um aguaceiro para os lados da Póvoa de Santa Iria e arredores...mas deve ter sido curto. À medida que o dia vai passando, o céu vai ficando menos nublado.

Atualmente:
Temperatura - 21,2ºC
Humidade - 44%
Pressão Atmosférica - 1015,3mb

E assim segue:

x6k8yp.jpg

Boa tarde,
O dia amanheceu com céu nublado na Charneca e com chuviscos em Corroios, mas a estação Netatmo do Laranjeiro não registou nada.
Pouco a pouco o céu foi limpando e desde o início da tarde que está céu limpo. :)

Dados do dia de hoje:

Charneca da Caparica
Máx: 21,0°C
Mín: 14,5°C
Rajada máxima: 26 km/h O
ÍUV máx: 9

Corroios
Máx: 22,3°C
Mín: 15,3°C

Agora estão 18,7°C e céu limpo. Nos próximos dias, a nortada será bastante forte, e espero por isso valores relativamente bons aqui para a minha zona (>40 km/h). :shocking:

Bons dias,

Nortada severa a partir de 5ªfeira e explosiva lá para o fim de semana.
@jonas_87 depois de ver estas Isóbaras, estou danado em dar um pulo á tua zona se o tempo me permitir..

Lá vão os estendais de vela.. lol.

Céu parcialmente nublado e vento fraco pelo Parque das Nações.

WKdU4mp.png

Boas

Olha a previsão tem mudado um pouco já não está nada de extraordinário para o fim de semana em termos de vento.
Aparentemente sexta será o dia mais ventoso, um pouco longe de ser extremo mas já boa tareia. Previsao para Alcabideche.
Caso tenha possibilidade sexta de manhã talvez dê um salto à pedra da Era e faça uns registos.

---

16,1 graus e vento moderado.