TiagoLC
Super Célula
E são. Altocumulus Castellanos, mais precisamente. Sinal indicativo de instabilidade na atmosfera.Parecem autocumulus.
E são. Altocumulus Castellanos, mais precisamente. Sinal indicativo de instabilidade na atmosfera.Parecem autocumulus.
Parecem autocumulus.
E são. Altocumulus Castellanos, mais precisamente. Sinal indicativo de instabilidade na atmosfera.
Hoje não.Tempo muito estranho aqui por Lisboa neste momento, céu muito nublado, tempo bastante mais fresco do que ontem, parece que vem trovoadas...o que nos espera para o resto do dia?? Vem ai animação novanente...?
Eu parece-me que tenho a sensação de que pouco mudou. Até podes ter razão e eu talvez andar um pouco mais desatento, mais ainda assim não notei grande diferença na paisagem.Causou sim... Aliás, eu notei que, comparando com o que acontecia no dia 1 de maio, as ervas estavam bem mais secas e as flores murcharam quase todas. Vou ver se amanhã tenho tempo para fotografar o antes e o depois.
No ano passado, algo parecido aconteceu (embora de forma bem mais extrema): estava tudo muito florido e verde no dia 9 de março e no dia 12, depois de um pico de calor de 2 dias, com temperaturas de 34/35°C, ficou tudo murcho e amarelo.![]()