Seguimento Litoral Centro - Março 2011



miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Bom dia!

Por Setúbal céu encoberto e tempo fresco, vai pingando e o acumulado de precipitação vai em 3,4mm

A mínima foi de 11,3ºC

Agora estão 11,7ºC, 91%Hr, 1013,5hPa e vento fraco
 

Lousano

Cumulonimbus
Registo
12 Out 2008
Mensagens
3,635
Local
Lousã/Casais do Baleal
Bom dia.

Por aqui já chove fraco com 11,3ºC e vento fraco/moderado.

Entre as 06H45 e as 07H00, no ponto de pressão mais baixa, 1011,4hPa, levantou-se uma ventania, tendo registado uma rajada de 61,1km/h.
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,737
Local
Loures
Boas,

Sou novo por aqui. Inscrevi-me porque gosto bastante de fenómenos meterológicos como o que se registou ontem. Peço que se eu não disser algo bem, me corrigem de imediato para que, desde já, aprenda algo sobre a comunidade.

Gostava de saber de onde vocês, utilizadores, retiram dados meteorológicos actuais e diários de uma certa região.

Aqui, em Loures, estou com chuviscos, céu bastante nublado, mas está a clarar.
 

Mário Barros

Furacão
Registo
18 Nov 2006
Mensagens
12,603
Local
Maçores (Torre de Moncorvo) / Algueirão (Sintra)
Gostava de saber de onde vocês, utilizadores, retiram dados meteorológicos actuais e diários de uma certa região.

Olá bem-vindo :thumbsup:

Muitos de nós têm uma estação meteorológica própria, logo temos dados próprios :p
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,181
Local
Setúbal
Aqui a manha foi de chuva fraca mas parou a algum tempo! a precipitação até ao momento é de 3,8mm

temperatura actual 13,9ºC e vento fraco a moderado de SE
 

Duarte Sousa

Moderação
Registo
8 Mar 2011
Mensagens
6,737
Local
Loures
Obrigado!
Aqui em Loures há uma estação, mas raramente fornece dados:(

Queria colocar umas fotos de ontem, já as coloquei no imageshack, mas quando vou a colocar aqui aparece um ícone branco com uma cruz vermelha, como posso resolver??

Sigo com céu nublado, vento fraco e sem chuva há umas horas.