Seguimento Litoral Centro - Março 2013

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Eu também tenho instabilidade em direção à minha zona! Não sei se tem atividade elétrica, mas segundo o radar dará para acumular 0,5 a 4mm de precipitação.
 


Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Aqui choveu tanto que mal deu para molhar a estrada

11,7ºC

Segundo o radar, aproxima-se alguma precipitação para setúbal, mas mais para a zona sul do distrito onde até há minúsculo pontinho laranja! Quanto à parte norte parece estar também a encaminhar-se alguma precipitação.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Extremos de ontem: 8,1ºC / 15,1ºC
Precipitação acumulada: 6,9 mm
________________

Condições actuais em Alcabideche:

Céu: Encoberto
Temperatura: 11,4ºC
Vento: 21 km/h do quadrante Noroeste.
Humidade: 85%
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Ontem o acumulado ficou-se nos 6,9mm.
Hoje já levo 0,3mm.

Actuais 10,9ºC.
 

miguel

Furacão
Registo
4 Fev 2006
Mensagens
14,180
Local
Setúbal
Segundo o radar, aproxima-se alguma precipitação para setúbal, mas mais para a zona sul do distrito onde até há minúsculo pontinho laranja! Quanto à parte norte parece estar também a encaminhar-se alguma precipitação.

Pois já passou aqui deu 0,4mm :D ainda tive a ver se dava alguma trovoada mas nada

11,3ºC
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Por aqui, chuviscos, 11,2ºC e vento moderado.
Estas pequenas células que têm passado por aqui, servem apenas para molhar a estrada,nada mais. :D
 

Luso Meteo

Cumulonimbus
Registo
22 Set 2012
Mensagens
2,194
Local
Felgueiras, Porto (500 mts)
A mim parece-me que a Norte do pais sim esta garantida uma semana de muita chuva, mas no Centro e no sul não é tão certo assim. Tudo vai ser uma questão de kms mas a Sul do Tejo tanto podem cair 200 mm como não cair quase nada. Nas próximas saídas tudo ficara mais definido, penso eu.
 

Mr. Neves

Cumulonimbus
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
3,971
Local
Tondela-290m
Aqui a estrada está bem molhada...:D Já chove há mais de uma hora! É chuva fraca a moderada. Gostava que viessem algumas trovoadas para acompanhar, mas estou com pouca sorte:)
 

david 6

Furacão
Registo
22 Jan 2013
Mensagens
10,347
Local
Fajarda - Coruche(57m)
epá, os aguaceiros vão perdendo a força à medida que vão se deslocando para o interior (principalmente quando atravessam o tejo) e chegam cá todos com chuva fraca que mal molha o chão :sad:
 

Geiras

Cumulonimbus
Registo
16 Jun 2010
Mensagens
4,247
Local
Qta. do Conde / Sintra
Bom, deverá cair mais um aguaceiros dentro de alguns minutos e depois não esperarei mais nada ao longo da madrugada.

Sigo com 11,8ºC e vento fraco de SO.