Seguimento Litoral Centro - Março 2013

• Thread starter Thread starter Geiras
  • Data de início Data de início
Eu também tenho instabilidade em direção à minha zona! Não sei se tem atividade elétrica, mas segundo o radar dará para acumular 0,5 a 4mm de precipitação.

Aqui choveu tanto que mal deu para molhar a estrada

11,7ºC

Segundo o radar, aproxima-se alguma precipitação para setúbal, mas mais para a zona sul do distrito onde até há minúsculo pontinho laranja! Quanto à parte norte parece estar também a encaminhar-se alguma precipitação.

Extremos de ontem: 8,1ºC / 15,1ºC
Precipitação acumulada: 6,9 mm

Condições actuais em Alcabideche:

Céu: Encoberto
Temperatura: 11,4ºC
Vento: 21 km/h do quadrante Noroeste.
Humidade: 85%

Ontem o acumulado ficou-se nos 6,9mm.
Hoje já levo 0,3mm.

Actuais 10,9ºC.

Segundo o radar, aproxima-se alguma precipitação para setúbal, mas mais para a zona sul do distrito onde até há minúsculo pontinho laranja! Quanto à parte norte parece estar também a encaminhar-se alguma precipitação.

Pois já passou aqui deu 0,4mm :D ainda tive a ver se dava alguma trovoada mas nada

11,3ºC

Por aqui, chuviscos, 11,2ºC e vento moderado.
Estas pequenas células que têm passado por aqui, servem apenas para molhar a estrada,nada mais. :D

A mim parece-me que a Norte do pais sim esta garantida uma semana de muita chuva, mas no Centro e no sul não é tão certo assim. Tudo vai ser uma questão de kms mas a Sul do Tejo tanto podem cair 200 mm como não cair quase nada. Nas próximas saídas tudo ficara mais definido, penso eu.

Aqui a estrada está bem molhada...:D Já chove há mais de uma hora! É chuva fraca a moderada. Gostava que viessem algumas trovoadas para acompanhar, mas estou com pouca sorte:)

epá, os aguaceiros vão perdendo a força à medida que vão se deslocando para o interior (principalmente quando atravessam o tejo) e chegam cá todos com chuva fraca que mal molha o chão :sad:

Bom, deverá cair mais um aguaceiros dentro de alguns minutos e depois não esperarei mais nada ao longo da madrugada.

Sigo com 11,8ºC e vento fraco de SO.