Seguimento Litoral Centro - Março 2014

David sf

Moderação
Registo
8 Jan 2009
Local
Oeiras / VN Poiares
litoral.gif

Aviso MeteoPT.com
As observações e os dados meteorológicos registados neste tópico são apenas de consulta e dizem respeito a situações observadas por membros do Fórum MeteoPT.com, não estando oficialmente validadas.
Os dados aqui publicados são da exclusiva responsabilidade de quem os publica; para dados oficiais consulte os produtos do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

Bom dia

A noite tem sido de constante chuvisco, tanto que Caneças já tem acumulados 8.6mm.

Depois, quando for criado, movam este posto para o Seguimento de Março, por favor.

Até segunda-feira estarei em acampamento no Turcifal, perto de Torres Vedras.

Um bom Carnaval a todos.

Às 2h30 da manhã, ainda cá para baixo a chuva era residual, já em Caneças chovia bem.

Segue já nos 10,4mm.

Boas

Mínima de 12,2ºC

Vai chuviscando esta manha o acumulado é de apenas 0,8mm até agora!

14,3ºC, 92%Hr, 1019,0hpa e vento fraco a moderado a rajada máxima até agora foi de 45km/h

Boa tarde
Não tenho vindo agora muito ao fórum pois estou a fazer upgrades ao meu pc.
Ora bem agora falando do que realmente interessa por aqui tarde de algum chuvisco acompanhada de vento fraco a moderado.
Quantos aos avisos o IPMA colocou aviso amarelo de vento com rajadas que podem ir ate 80 km para alguns distrtitos mas por enquanto tudo calmo.

Que ventania tem estado o dia inteiro. O meu "colherómetro" aqui no topo do prédio ainda há pouco registou uma rajada de 82,4km/h de NO. :huh:

Precipitação acumulada até agora, 3,2mm. :rain: