Seguimento Litoral Centro - Março 2014



Daniel Vilão

Super Célula
Registo
22 Mar 2007
Mensagens
6,979
Local
Ribafria-Alenquer / Moscavide / Degracia
Mínima de 10,1 ºC numa noite de céu geralmente pouco nublado e vento calmo.

A partir do final da madrugada o início de inversão foi quebrado pelo aparecimento de nuvens.
 

Microburst

Nimbostratus
Registo
10 Set 2009
Mensagens
942
Local
Laranjeiro-Feijó (Almada)
Na minha sincera opinião acho que só tu poderás avaliar, e conforme for o telhado ainda mais, eu também sofro do mesmo problema, a minha estação fica ao nível do 9º andar, e já lá estive com ventos de 60 km/h e a minha região é bem mais ventosa que a tua, penso que amanhã de manhã não haverá grande vento, poderá é estar de chuva :D.

Obrigado Mário. De facto decidi não arriscar, isto porque para além da chuva por vezes forte, o vento também vai soprando ocasionalmente de rajada vindo de Sudoeste. Sim, eu sei, já vivi aí uns anos ao teu lado em Massamá e de facto, ao contrário aqui de Cacilhas, é bem mais fresca e ventosa. Mas como o meu prédio, além de alto, não tem qualquer obstáculo fronteiro, traseiro ou lateral, quando ocorrem tempestades como o "Gong" ou a mais recente "Stephanie" apanha com uma valente tareia. E como o telhado é inclinado e sem beirais, optei por ficar a ver a chuva da janela. :D

O conserto do "colherómetro" terá de ficar para outra altura. :lol:
 
  • Gosto
Reactions: Thomar

MSantos

Moderação
Registo
3 Out 2007
Mensagens
10,686
Local
Aveiras de Cima
Boas!

Manhã cinzenta e com aguaceiros aqui pelo Ribatejo, está fresco e ventoso.

Estão cerca de 15ºC em Benavente.
 

MIGUEL_DKs

Cumulus
Registo
21 Out 2012
Mensagens
491
Local
Torres Vedras
Bem parece que agora acalmou e o sol espreita por entre as nuvens.
O vento entretanto continua com rajadas moderadas a fortes.
Temperatura Atual: 14.3 °C
Precipitação que se acumulou até agora: 6.1mm
Pressão: 1010.4hPa