Mais uma volta de bike, não houve nada de relevante, não fosse a chuva miudinha que resolveu aparecer, apesar de não estar prevista, também equipei a bicla com um termómetro
, dequeles semelhantes aos do Lidl,
a começar típicamente por Carcavelos, pouco vento e a "chuva" a fazer-se sentir, temp. nos 15º,
ponta do sal, já com vista para Cascais e uma imagem pouco interessante, tudo fosco, só podia significar chuvinha, esta foto virada para o oposto,
aqui continuava a amostra de chuva a marcar presença e eu sem saber bem o que fazer, temp. nos 14,7º
Cascais ao fundo, visão muito fosca sinal que deveria estar a chuviscar mais forte, quando inicio o passeio marítimo de Cascais começa a cair novamente, pensando no entanto que iria passar, mas quase a chegar a Cascais começa a cair já com alguma intensidade para o meio em que ia, parei debaixo de um abrigo resolvi voltar para trás não fosse a chuva manter-se como estava e apanhar uma mega molha pois tinha +-20 km para fazer,
aqui a temp. já nos 14º
novamente em Carcavelos, com a chuvinha a marcar presença, quase todo o percurso levei com ela, mas muito pouco,
temp. já nos 13,7º e vento relativamente fraco,
até chegar a Algés quase não pingou, anda fui até ao padrão dos descobrimentos para fazer mais uns km´s, a temp. chegou aos 13,5º, pois tenho de recuperar o tempo parado e realmente para um recomeço, está a começar um pouco molhada
, embora pelas previsões para a semana que vem vamos ter 24º
( espero que se "enganem" ).