Seguimento Litoral Centro - Março 2016



Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
O dia por aqui foi ameno, apesar do vento moderado que se fez sentir durante toda a tarde e que ainda continua pela noite dentro.
A noite segue já fresca com 11.8ºC.
 

jonas_87

Furacão
Registo
11 Mar 2012
Mensagens
16,688
Local
.
Boa noite,

Dia de forte nortada, a maxima não foi alem dos 13,8ºC.

De manhã reparei que parte do céu estava curioso, não sei bem o motivo deste aspecto.
Algumas fotos:

0QWcFx0.jpg


T1FsrIL.jpg
 

Rachie

Nimbostratus
Registo
8 Ago 2012
Mensagens
751
Local
Mafra
Por Cacilhas 11.3 e uma ventania que parece querer levar tudo pela frente. Sensação térmica bem desagradável.
Já são 3 noites de vento muito forte.

Se aqui está assim nem quero imaginar na minha antiga residência: Reboleira.
Alguém a reportar da Amadora que me satisfaça a curiosidade? :p
 

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Por Cacilhas 11.3 e uma ventania que parece querer levar tudo pela frente. Sensação térmica bem desagradável.
Já são 3 noites de vento muito forte.

Se aqui está assim nem quero imaginar na minha antiga residência: Reboleira.
Alguém a reportar da Amadora que me satisfaça a curiosidade? :p
Não ia voando nem nada... Reboleira e Venteira são enormes fábricas de vento
 
  • Gosto
Reactions: Rachie

guisilva5000

Super Célula
Registo
16 Set 2014
Mensagens
7,170
Local
Belas
Mais um dia de rajadas acima dos 40 km/h e temperatura máxima abaixo da média, 10º dia consecutivo.

Rajada máxima de 63 km/h, levei com um saco de plástico na cara e muitas folhas :lol:

Máxima: 15,1ºC
Mínima: 9,2ºC
 

Candy

Cumulonimbus
Registo
19 Jan 2013
Mensagens
2,480
Local
Peniche - Cabo Carvoeiro
E como muita da malta que estuda, aproveito a madrugada para preparar trabalhos, no silêncio...

Só em jeito de informação... Em Peniche está um vendaval que já chateia! Há vários dias que o vento não pára. Há pouco pareceu querer abrandar, mas... foi ilusão. Já voltou a soprar bastante e com rajadas fortes e prolongadas. Abana tudo! O painel de uma agência de viagens no meu prédio um dia destes cai, de tanto que abana!
Esta noite, cerca das 20h00 estávamos com 12ºC no centro de Peniche. Com o vento sente-se muito frio! Anda tudo de gorro e cachecol a tapar a boca, pois parece que entranha!
O vento tem estado na ordem dos 35km/h, não sei a força da rajada, mas garanto que não é nada meiga. Ah... e é de nortada! Os antigos diziam que vento norte era sempre 3, 6, ou 9 dias... lol...

Posso referir que no dia 7 deste mês tivemos vento médio de 40km/h, com rajadas a atingir os 80km/h
 

Pedro1993

Super Célula
Registo
7 Jan 2014
Mensagens
8,249
Local
Torres Novas(75m)
A manhã aqui segue com sol, e vento que de vez em quando lá vai assobiando.
mínima: 6ºC
actual: 14.2ºC
 
  • Gosto
Reactions: Joaopaulo