Seguimento Litoral Centro - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
A noite aqui segue fria com 7.2ºC.

Em seiça é de esperar que o dia de amanhã acorde branco com geada, a estação segue já a esta hora com uns incríveis 3.3ºC, depois de uma máxima de 11ºC.

Deixo aqui uma foto que já anda a circular nas redes sociais, estes últimos frios e de chuva tem sido reclamados por muitos, e adorados por outros, como é o meu caso, as pessoas que falo dizem que não estão contentes com o tempo, e eu só lhes digo que ainda devia era de chover, dizem logo que sou maluco, poque de certeza que estas pessoas já estavam a pensar em ir para a praia.

Última edição:
Algumas fotos de uma das células da tarde de hoje:

RtWdUHK.jpg

A52RORw.jpg

mcJNMWQ.jpg

0R8TpTD.jpg

WkjDF5k.jpg

:)

Parabéns :) a mim não me calhou nada esta madrugada, só aguaceiros, sem actividade eléctrica, e apenas fracos a moderados. O S. Pedro não me ofereceu nada também. Deixa lá, já é muito bom fazermos anos hoje considerando que é o dia mundial da meteorologia, não se podia ter escolhido melhor dia para nascer. Já nos está no sangue. :cool::cool:

Bem, voltando ao on-topic. de momento chove de forma moderada, devido a uma salganhada de células que se juntou ao molho e fé em Deus... Vento com algumas rajadas moderadas esporádicas. O frio nem se fala... :cold:

Também fazes anos? Parabéns!

Só notei disso do dia mundial da meteorologia no ano passado e achei uma coincidência engraçada :p

_____

Por aqui a mínima não desceu ao previsto, 5,2ºC, já a máxima essa sim ficou mesmo 8ºC abaixo da média.

Apanhei alguns aguaceiros pelo caminho mas não consegui tirar fotos, estou sempre ocupado ou com pressa.

Já vamos nos 5,7ºC a Norte medidos com o Auriol :cold:

• Gosto
Reactions: StormRic e TekClub
Boa noite ao fórum. Aqui por Cacilhas a noite passada foi tempestuosa a espaços, a carga de granizo durante a madrugada foi suficiente para me deixar toda a varanda branca até de manhã.

Dia marcado por aguaceiros moderados com algum granizo, sleet e vento forte. Por esta altura os aguaceiros são mais frequentes, avistam-se relâmpagos ocasionais a O/NO, e a temperatura continua em franca descida com 6,4ºC neste momento.

Por vezes, a meteorologia tem destas coisas, dia tipicamente invernoso... muito frio, vários aguaceiros, alguns com granizo...

Sigo com 6,8°C, com a minima a ser alcançada à umas horas atrás atingindo os 6,5°C, com uma minima da madrugada de 6,7°C.

• Gosto
Reactions: StormRic
Boa noite, por aqui já não chove há algum tempo mas o ambiente está muito frio.

Sigo com céu parcialmente nublado e uns fresquinhos 7,9ºC :cold:.

• Gosto
Reactions: StormRic
Boa noite!

Aqui por Leiria tivemos um dia bem animado, recheado de aguaceiros alguns com granizo! :rain: :cold:

Por agora está fresco, temperaturas nas estações da cidade na casa dos 3/4ºC.

Última edição: