Seguimento Litoral Centro - Março 2017

• Thread starter Thread starter Gilmet
  • Data de início Data de início
Olá a todos.

Não tenho dados certos,mas as rajadas foram de tal forma que a minha caniçada do terraço partiu AO MEIO, durante a noite(só de manhã reparei)...
Tendo em conta que a mesma foi colocada por ser resistente até ao impacto de bolas de futebol,dá para ter uma ideia! Foi bastante vento mesmo... Neste momento céu encoberto,não chove.

Temperatura actual e mínima: 3,5ºC :cold:

Máxima: 11,4ºC

Precipitação acumulada:

Moinho de Vento: 26,9mm
Coimbra (Aeródromo): 26,4mm
Pólo II da UC: 19,3mm
São Martinho do Bispo: 19mm
Coimbra (Bencanta): 17,2mm

:rain:

Boa noite, dia marcado essencialmente por aguaceiros de toda a espécie fracos/fortes e de granizo com alguma trovoada ao início da manhã.
Por agora a noite segue com céu muito nublado e vento moderado. 10,5ºC actuais.
Segundo o radar já se vê qualquer coisa por entre a virga,

por170303231016.jpg

Hoje a reportar de Grandola.
Acabei de vir de Setúbal e não apanhei chuva. Inclusive a estrada estava maioritariamente seca.
Começou agora a pingar. Pelo que vejo no radar, ainda deve vir uma boa quantidade de água.
Quanto à temperatura, o carro indicava 9 graus, embora antes de alcácer tenha descido até aos 5 graus.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Depois de um dia com alguns aguaceiros fortes acompanhados de granizo e trovoada, em que acalmou ao fim do dia, volta a chover mas de forma moderada e contínua.

Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk

• Gosto
Reactions: TekClub
Boa madrugada, chuva moderada e certinha por aqui desde a 1h. Que bom é ouvir este som das beiras a cair :) .
Vento fraco e 9,6ºC.

• Gosto
Reactions: TekClub